2 de novembro de 2017

Dia De Resenha - Base TimeWise da Mary Kay

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!


Recentemente recebi alguns produtos da Mary Kay e logo pensei: vou fazer resenha de todos! Rs Pois sei bem que vocês adoram dicas de produtos, até porque conhecer algo novo antes de comprar é bem interessante! Concordam? Um dos produtos recebidos é a base líquida da linha TimeWise, eu já conhecia e uso há um bom tempo e agora resolvi trazer detalhes dessa queridinha aqui! 


A consistência dessa base é líquida e por isso já te digo que a aplicação dela é ótima; não encontrei problemas em aplicar com pincel, esponja ou com as próprias mãos. Porém, como já falei lá no instagram do blog, sempre costumo aplicar base usando um pincel kabuki e logo após faço acabamento com esponja umedecida.  E como não sou daquelas que construir camadas de base no rosto, gosto de aplicar uma camada bem generosa.

Existe uma vantagem de cara: a base abriga pele mistas, secas e oleosas (já que ela é livre de óleo, uma boa não é?!). A cobertura é considerada alta, e eu chego a concordar. Por mais que existam outras bases no mercado que estão apostando em coberturas pesadas, a TimeWise consegue manter uma cobertura alta e deixar a pele com um tom aveludado, suave, acabamento opaco sem pesar na aparência, entende amiga? Alem disso, na sua composição existe fonte de vitaminas com estímulo de colágeno e antienvelhecimento, o que é muito bom pra gente! 



Como tenho poros bem abertos, sempre aplico ela com um primmer antes, poi só a cobertura dela não dá jeito nos meus poros amostradinhos, rs. Mas, se você tem os poros da face mais comportados, a base vai te deixar satisfeita.




A secagem é rápida, ela não costuma transferir com facilidade e o cheiro é bem agradável (falo isso porque sei que existem pessoas que deixam de comprar produtos pelo cheiro desconfortável, acredita?). No quesito durabilidade ela também não deixa  desejar, fixa bem na pele durante um bom tempo!


A minha cor é a Beige 5, mas a Mary Kay traz um vasta cartela de cores para você escolher a sua! Confere aqui:



Se eu tenho algo a reclamar dela? Até tenho, mas não é do produto em si, se trata da embalagem; acho que o aplicador dela deixa desejar pois desperdiça muito produto! A marca já podia reparar nesse problema!

No mais, ta aprovada? Tá meexxmmmooooo! Já usava e agora vou usar ainda mais, tanto em mim quanto nas minhas clientes lindas! Quero agradecer mais uma vez a diretora MaryKay Saionara Lucena por ter me presenteado com mimos lindos, amei tudo! Aguardem mais resenhas, viu? Beijos!


Sainoara Lucena - Consultora e Diretora Mary Kay

(83) 99928-4872
face: https://www.facebook.com/saionara.araujo.9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.