14 de fevereiro de 2014

❤ Make para Escola/ Faculdade.

Olá minhas Penteadas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma dica de maquiagem super prática e fácil para você ir para escola ou faculdade super linda! Essa é a maquiagem que eu faço todo dia para ir para a universidade; acho o suficiente para você ir sem aquela cara que acabou de acordar e queria ficar mais 5 minutinhos na cama! hahaha

Deixe a preguiça de lado, acorde  10 minutinhos antes e faça essa make! hahahaha

Você pode (e deve) adaptar, para seu estilo, as partes que você não gostou. Fique super a vontade para fazer suas alterações, mas volta para me contar, certinho?

Vamos acompanhar o passo a passo dessa make?






                                        


Lista de Produtos usados:

Pele: 

BBCream L'Oreal Paris - lembre-se que você pode usar também uma base de cobertura leve ou a que você tiver na sua maquiagem

Pó Compacto Renew - Avon - Cor Médio

Blush - Natura Aquarela - Cor 3

Olho:

Lápis de Olho Preto da linha Intense - O Boticário: eu não indico usar uma lápis 24hs, pois fica difícil de você retirar quando chegar da escola/faculdade!

Máscara de Cílios - The Colossal - Maybelline

Sombra cinza - Quarteto Natura Aquarela

Boca:

Batom - Cor 6 Cup Cake - Dailus Matte


Gostaram da dica? Então se joga na make! rs

Essa make foi atendendo ao pedido da minha leitora linda Wilma Medeiros, que me deixou um recadinho pedindo para eu fazer esse tutorial! Obrigada por todos carinho!

Beijos da Ruiva,

Janaina Larice.

8 comentários:

  1. Adoreii o Blog Janaina!!!
    E as dicas tbm viu, tô inovando minhas técnicas, copiando algumas das suas dicas e como resultado esta ficando perfeito!! rrsrsr
    Parabéns!
    #PÂMELLA ( Irmã da nega Erika )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona, que bom ver você por aqui! Isso mesmo, treine mesmo viun? beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Ela sempre arrasando... Gostei das fotinhas tb rs. Bjs! Paula

    ResponderExcluir
  3. Arrazou :) bjuss. De :Ianne Lisboa

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    O único problema é acordar mais cedo ainda pra me maquiar a preguiça reina nesse corpo! haha

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu imagino que a preguiça reina mesmo! beijos bióloga!

      Excluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.