6 de março de 2014

❤ Inspiração de Make - Bruna Marquezine

Olá minhas penteadas charmosas! Tudo bem com vocês?

Me contem, como foi o carnaval de vocês? Eu espero que vocês tenham aproveitado muito da forma que vocês tenham escolhido! Arrasaram na make, neh?

O tutorial que trago hoje é inspirado na lindona Bruna Marquezine!

Na noite de lançamento da novela "Em família", no qual a atriz interpreta a Helena jovem da trama(adulta ela será interpretada por Julia Lemmertz). 

Bruna arrasou na make, ficou super destacada em todas as redes sociais pelo galmou que a maquiagem trouxe, porque linda ela ja é neh gente?

No olhos, os tons de marrons e dourado claro se espalharam em um esfumado clássico, lápis branco na linha d'água e um cílio postiço lindo!

Os lábios trouxeram todo o 'babado' dessa make! O maquiador da atriz, Ale de Souza, usou o batom maravilhoso Flat Out Fabulous da MAC. Virou queridinho de muitas meninas que se encantaram com essa make!

Confiram na foto:




Mas quem não tem batom da MAC,usa o que tem não é mesmo? rs

Então, vem conferir o tutorial comigo?! Oba!











Gostaram? Comentem sobre o que vocês acharam!

Desculpem toda a bagunça no quarto e eu estar toda descabelada, rs, mas estava MUITO quente esse dia que gravei! E não há cabelo que fique quieto! hahahaha

Lista de produtos usados:

Pele

Base: Studio Fix - NW30 - MAC

Corretivo:  Natura UNA - Cor claro

Pó: MAC Blot Powder Pressed na cor Meddium


Pó Bronzer Adriane Galisteu - Bless Cosmetics - Cor AG 104 (encontre AQUI)


Blush: Natura Aquarela - Cor Rosa


Iluminador: Sombra Cintilante - Linha Intense - O Boticário

Olhos

Paleta de Sombras 3D - Macrilan

Paleta de Sombras Cores Neutras - Warm

Quarteto de sombras - Natura Aquarela

Jumbo Milk - NYX

Lápis de Linha Intense O Boticário- Preto

Delineador em Gel - Cor Preta (Importado-sem marca)

Máscara de Cílios -The Flsies - Maybelline

Boca:

Batom LDM PARIS - Moisture - Lip Gloss - N 02





15 comentários:

  1. Ficou lindíssima flor, amei!!!

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar e visitar o blog! super beijo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Adorei ainda mais pq vc ficou com um olhão! Sou meio anta pra me maquiar, então sempre faço o make bem basico.
    Não conhecia o blog, mas já to seguindo

    beijos Bia Caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, tudo bem? Que prazer ter você aqui! Adoro um olhão mesmo, rs. E você pare de dizer que é anta pra maquiar e comece a ver meus tutoriais e aprender comigo! Sucesso no Blog! apareça sempre. beijo grande!

      Excluir
  3. Olá Janaína! Obrigada pela visita no meu blog!
    Já estou seguindo aqui. Tentei me inscrever no seu canal do You Tube, mas a minha internet 3G está muito lenta aqui onde estou de férias(Guapimirim) e não consegui. Mas amanhã volto pra casa e lá ela funciona melhor. Daí eu me inscrevo, ok?
    Querida vem ver a esmaltada que fiz nas minhas unhas: Mini-saia. Diferente, né? Aguardo seu comentário lá! Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/03/esmaltada-mini-saia-com-meus-esmaltes.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, aproveite as férias! Obrigada por todo o carinho! Vi sim sua dica de esmaltes e amei! Apareça sempre que poder! beijos!

      Excluir
  4. Seu olho ficou linnnnnnnnnndo D+,menina!
    Ah se eu soubesse fazer maquiagem!

    Parabéns,florzinha e tudo de bom pra ti.
    DEUS te dê um dia muito abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue acompanhando nossos tutoriais que você vai aprender! Fé que você aprende! Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, adorei...
    Pena que sou um desastre maquiando, mas vou tentar rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tentar mesmo? que bom! esse é o primeiro passo! Volta para me contar como foi! Super beio!

      Excluir
  6. Oi Janaina, amei a make ficou linda, e os cilios entao nem se fala. Amo essa combinação de cores e acho que no seu tom de bele combinou bastante. Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção, sou louca por um belo par de cílios também! rs Beijos!

      Excluir
  7. Ficou bem parecida a make, é difícil fazer com produtos nossos adaptados, já que nem sempre a gente vai ter igual aos dela. Ficou muito bom...Parabéns...bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil chegar a ter todos os produtos similares, mas se a menos entendermos a ideia da Make já conta muito! beijos

      Excluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.