27 de fevereiro de 2014

❤ Camada da Semana: Esmalte Risquè Fosco Pop + Hits Speciallità

Bom Dia, Penteadas e Penteados da minha vida!

Tudo bom com vocês? Carnaval tá chegando aqui e você não vai descer a avenida com as unhas sem nenhuma cor, não é mesmo?

Pensando nisso, você vai conferir hoje na nossa penteadeira, uma dica de combinação de cores de esmaltes que vão fazer você brilhar mai ainda nesse carnaval!

Quem traz a Camada da Semana de hoje, é a minha amiga Fabi Zermiani! Oba \o/

Dados do Produto:

Esmalte Hits Speciallità 406 Soneca Perolado R$ 3,50 - 5,00 6ml - Validade 11/14
Esmalte Risquè Fosco Pop 4 You Cigarrete 8ml R$ 2,60 - 3,00

O que diz a Fabi?
Embora eu não seja adepta aos esmaltes foscos, me apaixonei por esse tom de azul, clarinho e vibrante (Risquè Cigarrete Fosco). Como o fim de semana se aproxima e a vibe é diferente, nada como um brilho para dar um charme a mais.Resolvi então passar por cima do Cigarrete o Soneca Perolado, o qual tem um brilho sutil, porém muito bonito. Combinação perfeita.

Vamos conferir as fotos dessa combinação?









Eu amei essa dica, afinal adoro tons de azul em qualquer lugar!

E vocês? Vão usar que cor no Carnaval? Me contem! rs


4 comentários:

  1. O resultado ficou otimo! Amo esmalte azul! Arrasou!

    www.lentefashion.com

    ResponderExcluir
  2. Railani Silva27/02/2014, 16:18

    Adorei... também amo azul, em qualquer tom! *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.