24 de fevereiro de 2014

❤ Make para Carnaval - Rosa e Azul

Olá minhas penteadas! E o fim de semana, foi porreta de bom?

Hoje trouxe um tutorial pra vocês fazerem e saírem mais lindas nesse carnaval que já vem por aí!

Todo mundo solta a franga em épocas carnavalescas, maaaasssss é bom ainda ser adepta do bom senso na hora da fantasia e da maquiagem! Você poder fazer uma make super colorida e que carregue toda uma harmonia! Então, faça suas combinações de acordo com seu estilo, e deixe toda essa purpurina se soltar gata! hahahaha

Vamos aprender? Vem comigo e senta na penteadeira!














Gostaram? 

Façam as adaptações que vocês acharem necessárias e voltem para me contar tudinho,viu?!


Lista de produtos usados:

Pele

Base: Bless Cosmetics - Adriane Galisteu  Cor Bege Médio

Corretivo:  Natura UNA - Cor claro

Pó: MAC Blot Powder Pressed na cor Meddium


Pó Bronzer Adriane Galisteu - Bless Cosmetics - Cor AG 104 (encontre aqui)


Blush: Natura Aquarela - Cor Rosa


Iluminador: Sombra Cintilante - Linha Intense - O Boticário

Olhos

Paleta de Sombras 3D - Macrilan

Paleta de Sombras Cores Neutras - Warm

Quarteto de sombras - Natura Aquarela

Sombra Clow - Bless Cosmetics

Sombra Glitter - Linha Capricho O Boticário - Furtacor

Lápis de Olho Toque de Natureza- Preto

Delineador em Gel - Cor Preta (Importado-sem marca)

Máscara de Cílios -The Flsies - Maybelline

Boca:

Batom Dailus Matte - Cor 06 Cup Cake


6 comentários:

  1. Ameiiii a cor do batom!

    E o resultado da maquiagem foi incrível! Parabéns!

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom é facinho de você encontrar! Olha minha companheira de profissão aqui! rs Beijos!

      Excluir
  2. Amiga, ja passou o carnaval, mas sua make ficou linda para qualquer saida, adorei. O rosa com azul ficaral lindos, nunca tentei as duas cores em mim, mas vou me inspirar no seu video. Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa essa combinação e me conta! Certinho? Obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. Ficou demais, vc faz super bem as makes...Parabéns, adorei...bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.