21 de fevereiro de 2014

❤ Preparação de Pele Fácil para Noite!

Olá minhas penteadas, tudo bem com vocês?

Hoje o tutorial é bem básico, pois vamos aprender o segundo passo para uma boa maquiagem, afinal o primeiro passo é feito com uma boa limpeza de pele. E isso você aprende aqui!

Uma boa maquiagem exige uma pele bem preparada, não adianta você querer só depositar cores no seu olho e achar que isso é maquiagem! Errado! A sua pele precisa estar em harmonia com toda a arte que você irá fazer em seus olhos!

E por que descartar esse passo se ele é tão fácil e necessário?! 

Acompanha o meu tutorial que você vai aprender a fazer uma preparação de pele super fácil e importante e nunca mais irá dizer que não vai preparar a pele porque não sabe! Não é mesmo? hahaha





Produtos utilizados:

Corretivo:  Natura UNA - Cor claro


Base: Make Up Forever HD Professional - Cor N127


Pó: MAC Blot Powder Pressed na cor Meddium


Pó Bronzer Adriane Galisteu - Bless Cosmetics - Cor AG 104 (encontre aqui)


Blush: Natura Aquarela - Cor 2


Iluminador: Sombra Cintilante - Linha Intense - O Boticário



Gostaram do vídeo? Espero que sim!


4 comentários:

  1. adoreei! :D ainda quero meu vídeo do delineador ¬¬ kkk =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, estou programando sim seu post! Vou fazer! Beijos =*

      Excluir
  2. oi Janaina
    Adorei as dicas e seu blog tbm!!!
    já estou te seguindo, bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.