14 de março de 2014

❤ Minhas Paletas de Sombras: como escolhi e como escolher?!

Penteadas, tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje é bem diferente, vamos conversar (ouvindo minha playlist de músicas internacionais antigas, hahaha) sobre como escolher uma paleta de sombras! E na oportunidade, vocês irão conhecer melhor as que uso em meus tutoriais!

No vídeo, eu citei os preços que paguei por algumas paletas, mas esqueci de falar um detalhe: foram os valores da época que comprei! Isso cerca de 2 anos atrás! Hoje, vocês podem encontrar os preços bem diferentes, certo lindonas?

Vamos conferir?








Espero que eu tenha ajudado na sua próxima escolha e que vocês tenham gostado desse bate-papo! Rs

Agora eu quero saber; quais as suas paletas e quais critérios vocês escolheram na hora de adquirir?! Me contem suas lindas!

Paletas como essas que comentei no vídeo, vocês podem encontrar na minha loja parceira Bless Cosmetics. Passa lá e confere tudo!




6 comentários:

  1. Eu uso a Naked com tons mais nudes, a macrilan q é 3D e acabei de comprar uma da manly, eu nunca tinha ouvido falar, mas pesquisei na internet e vi boas recomendações, essa q eu comprei tem tons opacos e cintilantes. Bjs ruiva... Paula

    ResponderExcluir
  2. Por quanto vc faz a maquiagem e como faz vai a casa da cliente ou não? Tem fotos das suas clientes maquiadas por vc? Lindo seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, entra na minha fã page e vc pode conferir fotos das minhas clientes e eu respondo a questão de valores! Obg pelo carinho, beijos!

      Excluir
  3. Bom dia! Onde encontro essa paleta pequena da jasmine? e de quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, encontrei no site Encanto Cosméticos! Confira lá =)

      Excluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.