29 de janeiro de 2018

❤ Teste - Sua base é oleosa?

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Já recebi muitos recadinhos de leitoras pedindo dicas para quem sofre de pele oleosa, e mesmo tendo uma pele mista, procurei entender melhor do assunto para poder trazer alguma dica para vocês que sofrem com esse pesadelo da oleosidade! Mas, uma coisa eu já digo: esqueçam essa história de deixar de usar maquiagem porque aumenta a oleosidade da pele! Certinho?!

Se você já detectou este problema na sua pele, saiba que a principal solução é tratar e para isso você precisa procurar um dermatologista e usar produtos específicos para isso!  Quando o assunto é maquiagem o que você precisa fazer é sempre optar por produtos com indicações livre de óleo em sua composição, o que a gente conhece como "oil free".

Agora te pergunto; será que esses produtos são realmente livres de óleo? E para matar essa curiosidade procurei realizar um teste que conheci aqui nesse mundo da blogosfera, rs. O teste é simples, mas já te garanto que nos traz bons resultados e nos deixa mais alerta! Em uma folha de papel oficio, coloquei uma gota de cada uma das quatro bases que costumo usar: Mary Kay, Tracta, Ruby Rose e MAC.  

Preparando o teste!

Primeira imagem assim que coloquei as gotas de base no papel.

Quer saber o resultado? Vem comigo!



                                                        


Para tuuuddooo amiga! Porque eu fiquei incrível com o resultado da base da Tracta! Juro! E olha que a embalagem destaca que o produto é livre de óleo! É uma das bases que mais uso e nunca tive problemas com ela. Porém, a da Ruby Rose que escorre mais na minha pele se mostrou com menos óleo! Eu to é passada, viu?! rs O resultado da Mary Kay e MAC, pelas minhas experiências de uso, já eram esperadas. 

Você tem outra base além dessas que testei? Então testa, amiga! E vem aqui contar pra gente! Achei o teste bem interessante, já serve para vocês conhecerem melhor os produtos. O que acharam? Eu vou continuar usando essa da Tracta porque eu amo demais, rs. Confesso! Beijos amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.