1 de novembro de 2017

Olha Ela - Bruna Marquezine

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Lá no instagram do blog (tu já segue o @blogpentadeiradaruiva?), esse quadro é sempre comentado! E eu não podia deixar de trazer ele para cá, não é mesmo?! Afinal ele começou aqui! Rs 

A escolhida dessa vez foi aquela que passou mil vezes na fila da beleza;  Bruna Marquezine. Gente, como pode alguém ser linda dessa qualidade?! Desde pequena, quando brilhou na telinha, a garota já esbanjava beleza e agora que cresceu e se tornou um mulherão danado, ela se tornou mais linda! A evolução não foi só no corpo, o lado fashion da atriz ficou mais feminino e característico.



Não dá para definir um estilo certo dela, Bruna costuma ir do estilo cool e despojado,  unindo o conforto com peças da moda, até o mais fashionista possível! Ela assume que adora peças de grifes e com isso já foi alvo de várias notícias envolvendo os valores de seus looks! Mesmo assim, muitos looks da atriz servem de inspirações pois algumas peças são bem versáteis aos nossos olhos, rs.

Vem comigo conferir os looks da Bruna para servir de inspiração pra gente!

Já podemos afirmar que shortinho é um dos queridinhos do roupeiro da Bruna; com essa peça ela monta looks mais despojados como também mais arrumado para usar em eventos!


Ainda falando dos looks mais confortáveis, ela também aposta em vestidos longos e outras combinações mais leves junto com uma rasteirinha.


Toda vez que me deparo com ela vestindo algo mais descontraído, vejo que nesse mulherão ainda carrega aquele rostinho angelical que conhecemos! Rs Nem os looks mais despojados deixam a atriz com ar de desarrumado!


Mas, estamos falando de alguém que suspira sensualidade também, nenon?! Ela sabe das curvas que tem e gosta de mostrar mesmo! Em eventos e baladas, a atriz aposta em saias e vestidos justos, fendas e transparência!



O estilo mais social também consegue deixar ela mais linda, ainda!



Adoro quando ela aparece com composições mais românticas e femininas, super combina com ela!



Separei alguns looks agora que considero mais prático para inspiração!








Ultimamente Bruna vem apresentando looks mais esportivos e com uma pegada mais rocker, e eu particularmente estou amando esse estilo! No casamento de Marina, a escolha da atriz dividiu opiniões em relação ao seu vestido degradê combinado com uma jaqueta preta e óculos! Segundo ela mesma, a atriz está se descobrindo! Uau! Rs






Os acessórios são bem variados, mas nunca extravagantes! Além das rasteiras, tênis brancos e saltos finos, pude perceber que ela também adora uma sandália marrada na perna. Em relação a maquiagem; Bruna abusa do olhos esfumado, cílios e boca sempre marcada (mal vejo ela usando batom nude), a maioria em tons de vermelho e pink!


E aí, gostaram de espiar um pouquinho mais sobre o estilo dessa lindona? Já sabem qual look se inspirar? Porque eu já estou montando minhas ideias aqui! Rs De toda forma, ela continua linda e arrasando! Concordam? Ate mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.