26 de setembro de 2017

Pantcourt - Atitude e Versatilidade

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

O verão trouxe uma tendência que eu bem aposto que se estenderá agora na chegada da primavera. A peça que divide opiniões no mundo feminino, Pantcourt, te oferta inúmeras formas de vestir, porém, em cada combinação você encontra conforto e versatilidade. Sim! Pois essa calça com o corte no meio da canela mostra uma atitude fashion e expressa o estilo que você bem quer.


Confesso que sempre fui apaixonada por essa peça, e sempre que observava um look composto com uma Pantcourt, já imaginava uma produção fashionista e clássica. Mas, hoje vejo que esse tipo de calça nos oferta várias formas de uso. Pensando nisso, separei algumas ideias de combinação usando a Pantcourt, vamos conferir?


Pantcourt em Alfaiataria

Declaro aqui o meu amor nesse estilo, rs. Gente, acho muuiiitoooo linda uma pantcourt com esse tipo de corte, traz um poder feminino que eu admiro muito; uma pegada elegante e sofisticada. Combinada com salto alto e de preferência com o bico fino, traz uma alongada no corpo.


Uma pegada mais descontraída

A combinação aqui fica para algo mais leve que pode entrar em hamornia com t-shirts, regatas, jaquetas jeans e ate estampas no tecido da Pantcourt. Existe a opção de trocar o salto por alguma sandália baixa ou o seu tênis preferido; o look ficará conforty e style!





Para sair a noite

Geralmente investimos em looks mais pegada "sexy appeal" para cair numa balada, festa ou azaração; combine sua pantcourt com uma peça mais justa na parte de cima e um salto de sua preferência. As peças de couro também são boas aliadas neste caso, pois agrega volume a silhueta!



Pode usar no trabalho também?

Logico que sim, amiga! Cabe aqui a velha e boa combinação clássica do preto e branco; outras opções pedem um blaser e blusas de corte reto para atualizar a produção.




Gostaram? Eu mesma já caí nessa onda e montei meus looks! Quero ver vocês montando suas combinações! Beijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.