14 de fevereiro de 2017

❤ Minha viagem para a Disney

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim com um post muito especial e emocionante para esta ruiva. Vim espalhar felicidade e muita gratidão falando para vocês sobre toda a realização do meu sonho de infância: minha viagem pra Disney!

Desde os planejamentos até alguns pontos da realização desse sonho! E lógico, muito incentivo para aqueles leitores que também tem um sonho guardado aí!

Virão mais vídeos aí, de comprinhas e alguns registros da viagem! Mas, eu precisava começar falando de tudo isso batendo esse papo bem legal com vocês =)

Vamos conferir?

















Um comentário:

  1. Jana, assisti todo o vídeo e me emocionei junto contigo!Quem convive ou conviveu contigo,sabe que tens um espírito perseverante e que não desiste de nada.Parabéns pela determinação e pelo sonho realizado.Beijo grande ��������������

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.