29 de dezembro de 2016

❤ Maquiagem fácil para fim de ano

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Como prometi no vídeo de maquiagem para o natal (clique aqui e confira), eu não iria terminar o ano sem alguma proposta de maquiagem para a noite de réveillon. Porém, esse final de ano tá uma loucura pois estou organizando um grande passo na minha vida (sim, vocês irão ficar sabendo, rs) e ainda estou sem meu celular e meu computador pifou. Sabe assim, do nada? Resolveu desligar e ponto! Hahaha Mas consegui formatar e perdi algumas coisas, incluindo o vídeo de maquiagem que já havia gravado para o réveillon! Porém, ainda não consegui instalar meu editor de vídeo!

Mas como diz aquele ditado: "quem não tem cão caça com gato" neh? Então quem não tem vídeo, faz tutorial com foto! E assim, montei um tutorial rapidinho com fotos para não passar em branco! Vamos lá conferir? Simbora!



O primeiro passo foi escolher uma sombra laranja meio queimada e com um pincel grande e fofo, esfumei todo olho:


Com outro pincel de esfumar, escolhi um marrom médio e esfumei a parte do côncavo:


Usando um pincel de esfumar menor, escolhi um tom de marrom mais escuro que os outros e trabalhei no canto externo do olho, descendo o esfumado também na parte de baixo do olho:


Para ser mais prática ainda, optei por não usar delineado. Fiz uma linha fina com lápis de olho e esfumei com um pincel caneta, pois além de dar impressão de delineado, ainda traz um volume para os cílios:


Para dar um ar de festa que essa maquiagem merece, escolhi um glitter para aplicar em toda pálpebra móvel e concentrando no início do olho:


Achei que valia usar da superstição para essa maquiagem, afinal o tema é réveillon, rs. Na parte de baixo, escolha uma cor que traga o sentimento que você quer começar 2017; eu escolhi o verde, pois quero muita esperança de dias melhores em 2017. E para aplicar, usei um cotonete mesmo;


Iluminei rente a sobrancelha:


Caprichei na máscara para cílios:


E o batom escolhido foi um pink:



O resultado do nosso olho ficou assim:




Lista de produtos usados:

-Paleta de sombras nude e opaca da Belle Angel
-Quarteto de sombras Natura Aquarela
-Lápis cajal Natura
-Máscara de Cílios Shine's
-Trio para sobrancelha Brown Fix
-Glitter Capricho - O Boticário


E aí, gostaram? Eu espero que sim! Façam as adaptações que for preciso! Desejo um feliz ano novo a todos vocês que ficaram comigo durante todo esse ano de 2016! E que em 2017 nos encontremos aqui, cheio de mais amor e mais conteúdo! Até mais!





Um comentário:

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.