15 de outubro de 2016

❤ Maquiagem que te deixa poderosa

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Alguém aqui pediu um tutorial de maquiagem? Rs

A proposta do nosso tutorial de hoje é passar para vocês todo o poder que eu sinto quando faço essa maquiagem! Eu amo muito essa composição, muito mesmo viu?! E trouxe aqui para vocês conhecerem e analisarem se realmente seria uma maquiagem que te faria se sentir poderosa (eu espero que sim hahaha).

Ela é cheia de composições, colocar uma cor aqui e esfumar dali...mas não é tão difícil! Juro! Ela só exige um capricho a mais! Rs




Mas....há um segredo dentro desse tutorial de hoje! Existem algumas cúmplices em tudo isso! Hahaha Quer saber do que eu estou falando? É só assistir o tutorial! Vem!






Agora me digam, qual maquiagem deixa vocês a mulher mais poderosa desse planeta? Contaaaaaa que eu to doida pra saber!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.