2 de dezembro de 2016

❤ Maquiagem inspiração para o Natal 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Não podia deixar passar em branco esse clima natalino aqui na #PenteadeiraDaRuiva! Não mesmo! E pensando nisso, trouxe hoje uma proposta de maquiagem para vocês arrasarem na noite de natal deste ano! 



Optei por tons de vermelho nesta composição; me bateu uma vontade de jogar um vermelhão aí e eu fui com tudo! Rs A ideia dessa make é que você possa usar tanto na ceia de natal com a família quanto a baladinha com os amigos para encerrar a noite! O importante é festejar super linda!



Se você está afim de aprender a fazer essa make, vem comigo?!





Quero saber qual make você está pensando em usar neste natal! Promete que vai me mostrar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.