5 de outubro de 2016

❤ Olha o estilo dela - Hanna Marin

Olá meu amores, tudo bem com vocês?

Na busca de sempre trazer conteúdo diferenciado para o Blog, hoje vim com um post novo! A ideia surgiu quando percebi que adoro observar looks das pessoas e me perguntar: eu usaria aquilo? Rs Sempre buscamos pontos de referências na hora de compor nosso estilo, e acho que esse tipo de post vem dá uma forcinha nessa hora!

Tem alguém fã de Pretty Little Liars aqui? o/ Confesso que amo esta série e estou ansiosa para a volta da última temporada. Posso confessar outra coisa? Assisto cada episódio babando o figurino das personagens...é muita coisa linda, viu amiga?! Pensando nisso, vamos comentar hoje sobre os looks de uma das minhas personagens preferidas!


Hanna Marin, interpretada pela talentosa Ashley Benson, evoluiu no seriado como nenhum pokemón evoluiu nessa vida! A loira passou de "patinha feia" para a "musa da avenida". No começo, a personagem era uma devoradora de cupcakes que lutava contra os quilinhos a mais. Porém, com o avanço da série, ela mudou seu estilo e vem arrasando cada dia mais em suas combinações de look! Quer se inspirar? Vem comigo!


A diva passa do estilo romântico ao moderno em questão de segundos, ela adora misturar vários estilos e elementos em um look só. Hanna adora babados, estampas florais, argolas, pérolas, colares, cintos e arrasa quando o assunto é sobreposição; ela capricha nos blazzers.



Depois de trabalhar muito para ter esse corpão, nada mais justo do que mostrá-lo, não é mesmo? Acho que o conceito de Sexy (sem ser vulgar, viu?!) fica nessa personagem; ela gosta de marcar a cintura e mostrar as pernas com saias e vestidos combinados com um salto alto. Um dos looks mais sexys que achei dela, foi o vestido vermelho impecável que ela usou na cena em que termina com seu noivo!




E lógico que eu me inspirei na Hanna! Abri meu roupeiro e montei dois looks para mostrar para vocês como é possível "copiar" aquele look que a gente tanto deseja vendo nossas personagens!



Hanna já foi do cabelo curto ao longo, mas ela gosta de apostar em muitas ondas, muitas mesmo! Dificilmente lembro dela com cabelo muito liso. É aquele tipo de cabelo que a gente já queria acordar com ele pronto, sabe? Rs


Sempre bem maquiada, até para ir ali executar um crime hahaha, a loira gosta de um olho bem esfumado em tons neutros e cinza e preto, capricha na máscara de cílios e no lápis de olho. Já ousou com cores fortes no batom, mas costuma mais usar tons nudes e lábios bem iluminados!


Gostou do estilo da Hanna Marin? Aposto que você tem algo aí no guarda-roupas que te ajude a montar um look inspirado nela. Se vocês gostaram desse estilo de post, ficarei muito feliz em saber disso lendo os comentários! Ah! E se vocês querem que eu comente algum outro estilo, é só indicar! Certinho?


4 comentários:

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.