25 de agosto de 2016

❤ Maquiagem com pigmento azul

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Quem estava com saudade dos meus tutoriais de maquiagem levanta a mão? Rs Eu fui a primeira a levantar porque eu mesma estava morrendo de saudades de gravar tutorial para vocês! E olha só, cá estou!

Hoje a proposta de maquiagem é bapho! Babado, confusão e gritaria! hahahaha Diferente do nosso último tutorial (clica aqui para conferir) que foi bem básico; hoje a maquiagem conta com muito brilho e côncavo bem esfumado!





Mas...não vou falar muito por aqui não! Quer saber como eu fiz essa maquiagem? Corre para o nosso tutorial no youtube e confere todo o passo a passo!





Espero que vocês tenham gostado desse tutorial! E já sabem neh? Se você reproduzir, me manda uma foto que eu vou amara ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.