4 de agosto de 2016

❤ 5 tendências que eu não curti

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Eu sempre digo que ninguém é obrigado a usar algo só porque virou moda! Afinal, nem tudo que aparece nas passarelas e vira tendência é programado para os diversos formatos de corpo e estilos. Sou adepta aquele pensamento que diz "use aquilo que lhe faz bem" e com isso você não precisar ter obrigação de "estar na moda". Entendeu, amiga?

É lógico que as tendências do mundo fashion estão aí para isso: ditar moda. Mas, você não precisa sair louca para querer usar tudo! Calma aí, use do bom senso! Rs Alguma tendência vai te agradar em algo novo, inusitado ou até resgatando algo do passado. E volto a dizer; use aquilo que lhe completa e lhe faz bem!


Mas, nem só de dicas boas vive esse Blog! É preciso falar a verdade em todos os sentidos, não é? Por isso, reuni aqui nesse post 5 tendências de modas que eu não gostei e não usei! Rs Quer saber quais são? Vem comigo!


Quando eu via alguém usando isso, eu pensava: onde será a batalha? kkkkkk Gente, me desculpe, mas eu não resisti! Essa sandália caiu no gosto de 99% do mundo feminino, mas eu optei em ficar naquele 1%, rs.  Com ou sem salto, não consegui achar uma peça bonita, se bem que algumas meninas tinham estilo para usar. Mas a ruivinha aqui: não! Aquele jogo de tiras subindo na perna, não ficou no meu agrado.


Caiu na preferência de muita mulher, principalmente nas adolescentes, mas eu não vi graça, sério! De cara, achei uma peça muuiiitooo estranha! É blusa ou vestido? E esse nó? Pensei logo! hahaha Pra mim, blusa é aquela que tem um comprimento alinhado, até uma certa parte do quadril. E não consegui achar um look bonito com essa blusa longa, juro! E outra, não achei uma peça fácil de combinar com outras! 


Diferente do estilo ombro a ombro que eu tenho e já usei muito, essa peça que tem um corte na parte do ombro e deixa duas alças meio que "sustentando" o resto; definitivamente não caiu no meu gosto. Achei estranho, sei lá. Não combina comigo, certeza! Ate ganhei alguma mas fui logo sincera e cortei, deixando no estilo regata. Vi meninas que combinaram com a peça e montaram looks lindos. Eu não consegui isso! Rs

De longe foi uma das tendências que eu assim que eu vi, logo pensei: Que danado é isso? Rsrsrs Gente, sério! Não consegui simpatizar de nenhuma forma com esta peça, nenhuma mesmo! Existem alguns tecidos com listras finas e delicadas que eu acho lindo; mas se tratando desse modelito aí que virou febre, eu não curti! Até achei "bonitinho" em algumas combinações de looks que vi por aí, mas não rola para mim! 


Também conhecido como Chinelo Rider, é uma trend cara dos anos 90. Eu só consigo lembrar dos meus amigos de infância usando isso, hahaha. Não consigo encaixar na cabeça que essa seria uma peça bonita, mesmo contribuindo para o estilo despojado e descontraído. Por mais que seja confortável, não me agradou mesmo!

Se você não concorda com tudo isso ou se já usou alguma dessas tendências: não me julgue! hahahaha Só quis mostrar que tudo o que a gente vê e acompanha por aí não agrada a todos. Quando eu vou preparar alguma matéria aqui para o Blog, sei que não irei agradar a todos. Sabe por que? Porque somos movidas a opiniões próprias!

Também não curtiu alguma dessas modas? Conta aqui pra mim! E se você gosta e usa alguma delas, vou adorar saber também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.