16 de setembro de 2016

❤ Receita - Torta de Brigadeiro com Morango

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje a proposta aqui do blog é diferente! Acho lindo aquelas pessoas que seguem uma vida 100% fitness, mas só acho lindo mesmo! Hahahaha Não consigo viver sem comer minhas "besteiras" da vida! Adoro inventar receitas de sobremesas e experimentar doces novos! Sou uma chocólatra assumida de carteirinha!

Certa vez, trouxe aqui no blog uma receita que costumo fazer me meus dias de TPM (clica aqui) e vi que vocês gostaram! Pensando nisso, hoje eu trouxe uma receita de uma sobremesa que virou uma das minhas queridinhas! A receita NÃO é minha, eu vi e resolvi reproduzir aqui para vocês, ok?!



Então, se você também adora uma guloseima como eu; anota aí os ingredientes:

Massa:

200g de biscoito (negresco ou oreo)sem recheio
- 80g (o que equivale a 4 colheres de sopa) de manteiga derretida

Recheio:

- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- 2 colheres de sopa de chocolate em pó
- Morangos cortados ao meio

Cobertura:

Usei biscoito cookies triturados, mas você pode decorar como quiser. Algumas opçoes são: ovo maltine, jujuba, confetes, chocolate picados e outros! Rs



A receita é super fácil de fazer e todo o passo a passo está no Canal do Blog!




Espero que vocês tenham e gostado e que façam aí na sua casa! Mas...se fizer: ME CHAME! kkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.