15 de janeiro de 2015

❤ Comemoração de 1 ano do Blog Penteadeira da Ruivam

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?

Acho que ninguém mais aqui aguenta ver algo sobre o níver do blog, neah? hahahaha Mas foi merecido dedicar essas últimas postagens  para a minha Penteadeira linda =)

E para celebrar tudo isso, eu organizei (de última hora) uma comemoraçãozinha para não passar em branco essa data tão importante para mim, e para algumas leitoras também! Muita gente fez questão de expressar o quanto estavam feliz comigo e como todo o caminho que o Blog trilhou até agora, e essa ruiva aqui se derretia de amores a cada vez que lia uma mensagem, um comentário e algum elogio pela minha dedicação!



Muito amor envolvido!! <3

Então, convidei alguns amigos leitoras para nos encontramos na praça da alimentação do shopping aqui da cidade e assim fazer aquela bagunça que eu adoro! uhul \o/

Usei uma saia alta preta, que já usei centenas de vezes, uma blusa de mangas curtas com estampas com rosas pink (tenho essa blusa há um tempinho já). Na dúvida do sapato, sempre jogo meu preto básico!
Gostei do look, me senti arrumada e confortável. A gente precisa aprender a combinar as peças que temos, pois nem sempre dá pra comprar roupa nova pra sair neh?! Rs





Meu bolo lindo, lindo, lindo e lindo! Eu já disse que esse bolo estava lindo? Rs Foi presente da Railani Silva (veja aqui o post que ela preparou) e estava uma delícia! Todos os meus convidados aprovaram, viu?



Improvisei umas lembrancinhas para agradecer a presença dos amigos; eu sempre invento cada coisa! Comprei umas embalagens, que segundo meu amigo Misaki parece aquelas pomadas de Vick hahaha, e recheei com balas coloridas. Anexei um bilhetinho escrito a mão (quase uma prova de amor nesse mundo de tecnologia) que dizia: 1 ano de muita cor e doçura. Obrigada por estar aqui comigo.





Encomendei alguns salgadinhos também, e todo mundo se comportou só tomando água e refrigerante!rs Foi uma comemoração bem simples, sem luxo, mas foi tão ÓTIMA que quem esteve presente não vai me deixar mentir, não é galera? Demos risadas, contei minhas histórias, conheci mais leitores e conversamos bastante.

Convidei todo mundo de coração e vi o esforço que cada um fez para ir me ver e prestigiar essa data comigo! Sei que amigos estão viajando e assim não puderam comparecer, mas agente sente o carinho daqui! E você que eu convidei lindamente e só me deu desculpa chata: Deus tá vendo, viu? Rá!

Eu aprendi que momentos e coisas simples podem estar carregados de lembranças inesquecíveis! A gente só precisa deixar acontecer!

Vamos conferir mais fotos?


Conheci mais uma leitora, a Brenda! Uma fofa =)

Uma leitora, agora uma amiga, neh Valeska?

Parceira e amiga, Cecinha Costa gerente das lojas Balonè e Morana: obrigada por tudo!

Minha galega top, Selene Azevedo!

Prima e minha assessora nas horas vagas, Vithória!

Jr Misaki, meu pai na blogosfera! rs

Mari Florentino, da loja O Boticário de Santa Luzia, muito obrigada!

Alcides Neto (Videri Art Studio), amigo, primo e parceiro!
Ainda ganhei presente! amei amei =)


Posso dizer que o primeiro níver do blog foi lindo e que eu estou feliz demais com tudo isso! E só tenho a agradecer a Deus e a vocês que me ajudaram a chegar até aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.