16 de janeiro de 2015

❤ VLOG 1- Vem passar um final de semana comigo?

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?

Já anotei várias propostas para o blog nesse ano de 2015 e uma delas eu já cumpri! Rá! Nunca havia feito um Vlog aqui, vontade não faltava, mas acho que oportunidade sim! Então me organizei para gravar o primeiro para vocês, até porque algumas leitoras já haviam pedido, e acabou que me diverti muito elaborando tudo isso!

Agora que peguei "as manha" pretendo fazer outras e dividir alguns momentos dessa ruiva com vocês! A edição não ficou tão caprichada quanto as dos studio de Hollywood, maassss dá pro gasto, neh baby?!

Tã dã....tá aí o meu primeiro Vlog!







E aí, gostaram? Espero melhorar nos próximos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.