13 de janeiro de 2015

❤ 1 ano de Penteadeira da Ruiva - Entrevista com Janaina Larice

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?

Como diz a nossa amiga Xuxa:

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber"

Nosso blog está completando hoje o nosso primeiro aniversário! E a felicidade toma de conta dessa ruiva aqui, estou recebendo mensagens lindas e muita energia positiva para seguir em frente com tudo isso! 

E hoje vocês vão conhecer mais sobre a Janaina Blogueira nessa entrevista que eu fiz para o canal Só observo do meu amigo Jr Misaki (clique aqui e conheça)e para a Videri Art Sudio (clica aqui e conheça), minha parceira! Foi muito legal participar desse trabalho e foi a minha primeira entrevista como blogger, uau! hahahaha 

Espero que vocês gostem e se divirtam tanto quanto eu! E vamos comer bolo porque hoje o dia é de comemorar \o/





Obrigada por chegarem até aqui comigo! Voltem para a Penteadeira que eu vou estar sempre te esperando!


Videri Art Studio

 Rua Cícera Pereira da Silva N° 42, Belo Horizonte, próximo ao Hospital Infantil!

Patos - PB

(83) 96645836

Insta: @videriartstudio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.