28 de abril de 2014

❤ Ruiva Na Rua - Evento Mary Kay em Patos

Bom Dia Penteadas, tudo bem com vocês?

Hoje vim contar para vocês, com muita felicidade, sobre o primeiro evento de maquiagem que fui convidada para participar juntamente com meu Blog! Eba \o/ 


Recebi o convite de participar do Encontro Mary Kay através da minha leitora do Blog, Ytala Sabrina! Ela é uma fofa gente, conheci pessoalmente e trocamos altos papos! Obrigada minha penteada linda!Fui convidada para falar sobre dicas de maquiagem para as convidadas do evento, mas por problemas de tempo não foi possível eu executar essa tarefa; então fiquei participando do evento! O evento aconteceu na cidade de Patos, no dia 25/04, no Auditório de Odontologia das Faculdades Integradas de Patos. Estavam presentes consultoras da Mary Kay, convidados, a Nacional Ana Sena, a Diretora Executiva Flavia Mendonça e a diretora de Patos Justina Lopes. O evento teve início as 14:30, porém como eu estava com meu filhote de estimação no médico veterinário cheguei apenas as 16:00!

Seguindo a programação do evento, o público pode assistir palestras para conhecer a dinâmica da empresa, conhecer produtos da marca e ouvir sobre empreendedorismo e motivação para contribuir com sua carreira de vendas e cargos dentro da empresa. Eu achei ótimo ouvir tudo isso e confesso que virei fã nº 1 da diva Mary Kay Ash, a mulher que fundou a empresa; um exemplo de garra, fé e determinação. Conhecendo um pouco da história dela, despertei curiosidade de ler o livro que  ela escreveu e já estou providenciando isso!

Foi um prazer participar, ouvir e conhecer leitoras aqui do Blog, isso foi maravilhoso! E lógico, fazer com que novas pessoas ouvissem falar aqui da minha Penteadeira! E gente, a Flávia Mendonça elogiou o meu delineado: pára tudo! rsrs Eu me senti extremamente poderosa com isso! Posso neh? hahaha

No Look,  optei por algo simples e confortável, pois nesse dia foi uma correria para me arrumar! Uma regatinha marrom (paguei R$ 37,00) e uma saia cintura alta com estampas coloridas (paguei R$ 30,00), juntamente de um sapato fechado de cor nude (eu amo esse sapato e uso ele em quase tudo hahahaha)! Nenhuma peça nova, tudo que já era fichinha no meu roupeiro! rs 

Na Make fiz um côncavo marrom, uma sombra cintilante cobre na pálpebra móvel e um delineado de gatinho! Fácil e simples, querem tutorial dela? rs Nos lábios, fui como manda o figurino, usando Mary Kay, usei o Really Red.

E adivinhem quem ganhou o sorteio de produtos da Mary Kay? A blogueira aqui \o/ \o/ Ameiiiii os mimos que ganhei e mostro depois em um post exclusivo!

Vamos conferir as fotos?

Palestra com Flávia Mendonça!

Palestra com Flávia Mendonça!

Palestra com Flávia Mendonça!

Diretora de Patos, Justina Lopes!

Dinâmica do Beijo!

Dinâmica do Beijo!

Dinâmica do Beijo!

Ana Sena, Justina Lopes e Flávia Mendonça.

Vivi Mendes retocando a sua make!

Essa é a lindona Savanna Freitas, conheci no dia do evento e batemos um bom papo!

Interação entre as vendedoras e a diretoras!

Interação entre as vendedoras e a diretoras!

Produtos Mary Kay!


Eu no meio dessas bravas mulheres!

Quanta honra!

Minha leitora linda Vivi Mendes!

Conheci a blogueira de moda Flavinha Moniky!

Minha leitora e agora amiga, Ytala Sabrina!



Palestra com Ana Sena!




Gostaram? 

Quem se interessar por conhecer consultoras Mary Kay é só falar comigo que apresento! Amei fazer parte desse evento! 

E para quem não participou, não chore! rs Em Maio terá mais um e eu divulgarei aqui! Eba \o/





4 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas, o evento parece ter sido um arraso.
    A make ficou muito boa, faz um tutorial.
    Beijos e muito sucesso.
    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim! Sucesso para nós, baby! beijos lindona!

      Excluir
  2. Amei seu Post! Parabéns!

    Larissa

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.