11 de julho de 2016

❤ Dica de Produto: Corretivo líquido da Tracta

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Como eu já conheço bem vocês, sei que vocês adoram quando eu trago uma resenha de algum produto por aqui. Acertei? Tiro por mim que amo ler resenhas de alguns produtos antes de ir lá e comprar o dito cujo. Boas referências são sempre bem vindas!

Preparar bem a pele é um dos pontos cruciais de uma maquiagem bem feita, e reza uma lenda que os melhores produtos para pele são os mais caros! Opa, tem algo errado aí! Hoje com a diversidade de produtos você encontra produtos baratinhos e de ótima qualidade. Pensando nisso, cá estou trazendo uma opção para vocês!



Já tinha ouvido falar sobre esse corretivo através de umas blogueiras que eu sigo, mas foi no dia que uma aluna trouxe esse produto para o meu curso de automaquiagem que eu pude conferir o tão bom era esse produto!

O Corretivo Líquido da Tracta caiu no meu "bem querer" e está sendo o meu preferido ultimamente; já foi inclusive comparado com alguns corretivos internacionais! O produto é super pigmentado e tem uma facilidade na hora de espalhar (no meu caso, estou usando a esponjinha de "queijo" para espalhar" .

A cobertura dele é muito boa, muito boa mesmo! Não vou poupar elogios para a cobertura, pois foi o ponto que mais me surpreendeu no produto! Cobriu de forma eficaz minha manchas da pele e boa parte de minhas olheiras. Considero uma cobertura de média para alta, quase chegando em alta!






A embalagem é bem prática, similar a embalagens de gloss labial, o que nos remete a uma praticidade na hora de aplicar o produto na pele. Sua duração é eficaz, não sai com facilidade.



Mas, vamos a desvantagem? Nem tudo é perfeito! Rs A secagem deste corretivo não é daquelas que fica 100% seca; mesmos eco o produto deixa um aspecto de brilho, como se ainda tivesse um pouco molhadinho.Para a minha pele que é mista, eu ainda não tive problemas com isto, mas imagino que peles oleosas possam sofrer um pouco.




A minha cor é a médio 04. O preço é bem acessível, paguei R$ 29,00 e é fácil de ser encontrado em lojas que vendam artigos de maquiagem. Meu recado para a Tracta é: parabéns! Super indico este produto! Se você também já usou, deixa aqui seu comentário para eu saber sua opinião!

Um comentário:

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.