18 de julho de 2016

❤ 3 opções de look usando t-shirt

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Primeiro, quero agradecer todo carinho que vocês estão me retribuindo e espero trazer aqui para o blog todos os conteúdos pedidos; devagar e sempre! Rs E já cumprindo essa promessa, vamos as dicas de hoje? Chega junto!

Em parceria com a Vagalume Camisetas, trouxe hoje dicas de como montar looks maravilhosos usando uma t-shirt. Eu tenho certeza que se eu for aí no seu guarda-roupas eu acho uma t-shirt! Acertei? Uhul! Esse tipo de camisetas virou peça frequente na escolhas da mulherada.

As T-shirts caíram no gosto feminino, e no masculino também, e trazem versatilidade na composição do look. Quer apostar? Trouxe aqui três formas para vocês usarem e abusarem da sua T-shirt. Escolhi a minha t-shirt enviada pela Vagalume Camisetas, que por sinal acertaram em cheio na escolha, eu amo os Beatles e faço coleção de t-shirt da banda!

Mas, vamos as dicas!

1- T-shirt + saia

Essa combinação resulta em um look super romântico e feminino, afinal a saias são exclusividades nossas! Você pode ajustar o modelo da saia ao estilo que você se identifica; combinada com uma saia de tecido e salto você garante um look mais social, já a combinação com um sapatilha ou tênis e uma pegada jeans deixa um look mais descontraído e sem perder sua feminilidade.





2- T-shirt + Calça

Uma camiseta e um bom jeans pode te render um look incrível! Optei por usar uma cor escura na calça; o que me ajuda a não marcar tanto o corpo. Se você optar por uma calça justa como a que estou usando, seja livre para usar uma t-shirt mais larga e comprida! 

Ainda ousei em usar um lenço para dar mais glamour ao look! Mesmo morando em uma cidade de clima quente, optei pelo acessório pensando nas noites frias. E se você mora em uma cidade de clima frio, isso não será nenhum problema! Vai viajar nas férias para aproveitar o inverno longe? Aposte nesse look! Minha proposta aqui foi justamente compor um look mais elegante!





3- T-shirt + short

Em primeira mão, essa combinação de oferta looks despojados e fresquinhos. Sendo também uma peça variável, o short faz você brincar com tantas combinações para fazer aqui, veja qual look se adapta  melhor a ocasião que você deseja usar. Os shorts combinam com todos os tipos de t-shirt e com vários calçados, quem não gosta de versatilidade?

A proposta de incluir um blazer na minha combinação foi de trazer um ar fashion ao look e dar aquela acinturada!






Os acessórios são melhor amigos nessas combinações. Viram como uma t-shirt básica não implica em um visual básico? Seja criativo e monte seu look também! Comece a ver aquela t-shirt de seu guarda-roupas como uma peça fashion!

Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje e ponham prática sempre! Caso você monte seu look, me envia que eu vou adorar ver!




Vagalumes Camisetas

Insta: @vagalumescamisetas
E-mail: camisetasvagalumes@gmail.com
Campina Grande - PB



7 comentários:

  1. Adoreeiii os looks, menina!! *-*
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  2. Ruivaaaa...adorei as dicas. #minhainspiracao beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom ter você aqui! Muito obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. ameeei os looks! e acessórios com certeza fazem toda a diferença :)
    beijos e sucesso!
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Linda! Vou passar lá, beijos!

      Excluir
  4. Amigaaaaaa vc é show. Que post maravilhoso! Amei!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.