6 de janeiro de 2015

❤ Obrigada meus penteados ! 1 ano de Penteadeira Da Ruiva

Olá meus penteados,tudo bem com vocês?

Hoje, mais do que nunca, tem muito amor nesse blog!

Dia 13 de Janeiro, a minha Penteadeira vai fazer o seu primeiro aniversário! E não caberia aqui numa postagem, como também acho que não coube no vídeo, tudo e todos que eu quero agradecer, mas eu resolvi gravar isso para tentar dizer o quanto eu estou feliz por ter vocês e por ter chegado até aqui!

Aproveitando isso, mostrei a minha quase "penteadeira" para vocês! O meu cantinho preferido dessa casa <3 E com isso eu quis mostrar como eu sou feliz com o que tenho! Mas ainda vou conseguir a minha penteadeira vintage! Fé =)

Pra variar, o vídeo deu problema na hora de editar! hahahaha e tive que pagar uma parte que eu agradecia a uma pessoa muito importante! Vou deixar o recado por aqui, certinho?

Alô? Ivy Nunes? Minha amiga, eu agradeço muito por toda a sua colaboração e atenção com o nosso Blog, sua participação cada vez contribui mais e deixa nossas leitoras mais informadas! Inclusive essa ruiva aqui que aprendeu muito sobre moda lendo suas matérias! Sei que você tem mil ocupações e sempre tira um espaço para dedicar para as nossas matérias: obrigada amiga! Foge não viu? Fica aqui na Penteadeira! Adoro você demais e sei que consegui chegar até aqui com sua ajuda! Estamos de parabéns, não é?

Agora, vamos ao vídeo da chorona aqui? rs


Preciso falar mais alguma coisa? rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.