3 de novembro de 2014

❤ Se joga no Batom - Laranja 06 de Natura Aquarela

Olá meus Penteados, tudo bem com vocês?

Hoje eu tô de volta com o nosso espaço reservado para conhecer mais sobre aquele produtinho que encanta nossos lábios: os batons! Como o verão se aproxima e todo mundo já está ligado nas tendências que surgem para acompanhar o clima do veraneio, apostei em um batom que traz a cara do verão, o Laranja 06 de Natura Aquarela. 




A cor laranja vai bombar nessa próxima estação, e isso se traduz nas roupas, acessórios e também no make! Há algum tempo a natura renovou sua linha de maquiagem da Natura Aquarela, dando uma repaginada no design, embalagens e até texturas dos produtos, e garanto que tudo ficou mais lindo!

O batom Laranja 06 faz parte da linha de Batons Hidratantes que contém FPS 8 e prometem hidratar por cerca de 8 horas! 




O que eu achei? Por mim essa belesura está aprovadíssima! A textura é muito boa, cremosa e desliza fácil na hora de pincelar. Melhor quando a gente lembra que ele também está hidratando os nossos lábios! Mesmo sendo cremoso, ele não acumula e aos poucos vai secando!




A duração também é boa, não contei as 8 horas seguidas que a marca promete, mas ele cumpriu bem o papel. Lógico que ao comer ou beber alguma coisa ele vai sair um pouco! A pigmentação é alta, deixando esse laranja bem pigmentada!




Gostaram da dica de hoje? Eu espero que sim! Curti muito esse batom, mas imagino o arraso que ele fica nas morenas!






Esse daí eu ganhei da minha mamis linda, mas qualquer consultora Natura pode te ajudar a comprar o seu e conhecer as outras cores dessa linha. O valor de cada batom é R$ 15,80.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.