31 de outubro de 2014

❤ Tutorial de maquiagem com a nova paleta de Make B - Baked Essentials

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?

Hoje o nosso fotorial de maquiagem vem direto do Studio Selene Azevedo Make Up, fui visitar o studio e a Selene aproveitou a ocasião para fazer uma make com a nova paleta de Make B que O Boticário acabou de lançar! Lógico que eu amei e fotografei tudo para mostrar para vocês, hein? hahaha

A paleta Baked Essentials chegou para pirar a cabeça dos amantes de maquiagem que amam cores básicas, clássicas e altamente pigmentadas! Para os maquiadores de plantão, as cores são ótimas para usarem em maquiagens para noivas! A textura dessa paleta é fácil para esfumar, coisa boa neh?

Vamos conferir esse tutorial?

1- Ela começa preparando o olho e deixando a pele para daqui a pouco, primeiro passo foi marcar o côncavo e esfumar bem, Selene escolheu uma cor escura para fazer isto;



2- Com um fixador clown branco, marcamos o côncavo agora para fazer o efeito conhecido como cut crease;



3- A Selene escolheu uma cor da paleta no tom champanhe e aplicou em toda pálpebra móvel, o clown ajudará a fixar a sombra;



4- Agora com a mesma sombra que esfumamos o côncavo, vamos fazer o canto externo do olho e unir com a sombra que esta na pálpebra móvel esfumando bem esse encontro;



5- Hora de fazer aquele delineado estilo gatinho;



6- Estão vendo a diferença em organizar a sobrancelha? Para esse tutorial a Selene organizou apenas com sombra e um pincel chanfrado;



7- Já com a pele preparada, é hora de aplicar lápis preto na linha d'água e com ajuda de um clown preto, esfumar sombra rente aos cílios inferiores;



8- Aplicamos cílios postiços para deixar essa make mais babado e várias camadas de rímel;



9- Por último um batom pink quase chegando no tom vermelho, a combinação de cores dessa make te deixa na liberdade de escolher qual cor de batom usar!


Vocês amaram essa make tanto quanto eu? rs Eu espero que sim, porque eu me senti com ela e fiquei com maior dó de retirar para dormir! hahaha

A Baked Essentials já está disponível em todas as lojas de O Boticário e é uma ótima opção para os presentes de finais de ano, peça já a sua para o seu amigo secreto! rs Custa R$ 99,00  e ainda acompanha um case para iphone, bom demais hein? Já quero a minha, viu Papai Noel?! rs








Espero que vocês tenham gostado e que tentem reproduzir essa make ai em casa e aproveitar o final de semana mais lindas do que já são!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.