10 de novembro de 2014

❤ Óculos Infinity Gold - conheça essa marca de sucesso!

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?

Recebi um convite para posar em um ensaio fotográfico para uma marca de óculos que vem  fazer (mais) sucesso no mercado. A Infinity Gold chega agora com uma versatilidade em óculos solares e armações para deixar qualquer um com dificuldade na hora de escolher qual levar para casa; fala aqui a voz da experiência! rs Para todos os gostos, essa é a promessa da Infinity Gold! Modelos estilo rayban, espelhados, redondos, estilo gatinho, e muito mais! 

Já postei algumas fotos no meu instagram (@blogpenteadeiradaruiva), mas agora vocês irão conferir mais fotos de todos os modelos que escolhi para o ensaio! Vamos lá?















Qual desses você escolhe? Difícil hein? hahahahaha Muito difícil escolher apenas um! 
Mas eu não fiz esse trabalho sozinha não, viu? A minha amiga e também blogueira Murielly do blog Dona Muri também estava nesse ensaio!





Me diverti demais fazendo esse trabalho, afinal essa equipe é show! E como vocês viram, o resultado foi muito bom! Obrigada a todos os envolvidos!


Make: Janaina Larice
Produção e Fotografia: Selene Azevedo
Look: Loja Detalhes

Patricia Nóbrega
Atacado e varejo
Tel.: (83) 9830.9718
Instagram: @oculos.infinitygold
Fanpage: https://www.facebook.com/oculosinfinity.gold


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.