7 de novembro de 2014

❤ Confraternização das revendedoras de O Boticário

Olá meu penteados, tudo bem?

Na última quarta-feira (05/11/14) a loja O Boicário de Santa Luzia - PB realizou uma super confraternização para todas as suas revendedoras, a festa aconteceu na Festa e CIA e foi animada com música ao vivo sob comando de Gill Santos!

Acompanhei os bastidores de tudo e vi o quanto toda a equipe se esforçou para fazer bonito e deixar todas as revendedoras satisfeitas, o resultado não foi diferente: foi show de bola! Afinal, elas merecem neh gente? Elas são as responsáveis de levar os produtos mais além do que o espaço da loja física e cada uma tem sua história de superação para contar! São guerreiras!

Houve premiação, animação, espaço para retocar a make, muitos flashs, abraços apertados e felicidade contagiando o ambiente! E eu estava lá conferindo, registrando e confraternizando com essas lindas, foi muita festa! Quase não gosto de uma festa, hein?! hahaha

Mas... deixa eu comprovar tudo isso e mostrar as fotos do evento, neh? Vamos conferir!




























Para o evento usei uma blusa que comprei no site Alixpress (adoro) e não custou mais do que R$ 25,00  e uma saia preta de cintura alta, que mandei fazer na minha costureira, já usei muito essa peça e não consigo deixar de lado! Os acessórios foram um brinco de pedras transparentes e um cinto, o sapato foi um preto fechado!

Combinei esse look de última hora, mas amei demais! Gostaram?


 Amei a ideia das plaquinhas!


Olha a vontade dessa menina ser uma Ariel! rs





Deu para sentir como essa festa foi maravilhosa? Eu espero que sim! Agradeço demais a toda a equipe do Boticário de Santa Luzia e principalmente a Mari Florentino e dizer que foi um prazer conhecer você!

Para todas as revendedoras, eu parabenizo o potencial de vocês e desejo muito mais para 2015! E para todos nos que festejamos e lutamos por nossos ideais: muitosucesso!

Minha produção foi:

MakeUp: Selene Azevedo
Cabelos: Netinho Nóbrega


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.