11 de agosto de 2014

❤ Make com tons de Verde - Inspiração Especial

Olá Penteados, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de tutorial de make aqui na Penteadeira, tentei trazer essa make para o fim de semana mas a internet não deixou! rs Ainda aposto que você vai treinar em casa e sair mais linda na baladinha do próximo final de semana, neh gatona?!

Fiquei muito feliz em elaborar essa make de hoje, ela tem uma inspiração muito exótica e especial, hahaha! Para quem ainda não sabe, eu sou Bióloga e estou fazendo minha segunda pós-graduação, o Mestrado em Ciências Florestais na Universidade Federal de Campina Grande! Sim e o que isso tem haver com a maquiagem, ruiva??? Eu me inspirei nas cores de um lagartinho que faz parte da minha pesquisa: tons de verde!

Foi uma delícia elaborar tudo isso, me senti muito especial unindo duas paixões! 

Vamos conferir o resultado dessa combinação?









Gente, esse é  bichinho no qual eu me inspirei:


Espero que vocês tenham gostado dessa minha loucura aqui (que eu acho que deu certo) e tenham se divertido aprendendo um pouco! Eu curti demais estar aqui com vocês =)

Lista de produtos usados:

Pele

Base Linha Adriane Galisteu Bless Cosmetics – Cor Bege médio

Corretivo: Natura UNA - Cor claro

Pó: Compacto Renew - Avon - Bege médio

Pó Bronze - Bless Cosmetics

Blush: Solei - Vult

Iluminador: Sombra Cintilante - Linha Intense - O Boticário

Olhos

Paleta de Sombras Cores Neutras - Warm

Jumbo - cor Milk - Nix

Trio de sombras - Cor Azul - Fenzza

Trio de sombras - At Play - Cores da Copa - Mary Kay

Lápis preto Toque de Natureza

Delineador em Gel - Cor Preta (Importado-sem marca)

Máscara de Cílios –The Colossal - Maybelline

Boca:

Batom - Lápis de boca- Cor de carne - Toque de Natureza


Um comentário:

  1. Amei! Arrasou na make amiga!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.