7 de agosto de 2014

❤ Look da Leitora - Bervelly Oliveira

Oie meus penteados, tudo bem?

Olha aqui mais uma leitora linda no quadro Look da Leitora, hoje vamos estrelar a Bervelly Oliveira! Vamos conferir a escolha dela?

Por que você escolheu esse look?


" O look escolhido foi para curtir um dia de São João, a proposta foi algo mais arrumado e ao mesmo tempo que ficasse moderno e jovem para a ocasião. O blazer é na cor off white  e usei com uma blusa preta (que tem uns detalhes em alto relevo e infelizmente não deu para ver). O short jeans detonado deu o ar despojado ao look. Os acessórios foram um maxi colar, a sandália preta e uma a pulseira. Quanto a make usada, me inspirei no post do blog usando levemente um dourado e troquei por um batom mais vivo, usei o Relentlessly Red da Mac. "




Look totalmente aprovado, essa combinação fica super arrumada e você não precisa se sentir uma super executiva para estar vestido arrumada! Explore seu look, uma pela como o blazer traz toda a diferença!

Gostaram da produção da Bervelly? Eu amei!

Quer participar do Look da leitora?  

Monte seu look e envie para essa Ruiva aqui! rs Você pode enviar para a fanpage do Blog ou para o e-mail que se encontra ali na página de contatos! 

Eu vou amar postar sua participação aqui na minha Penteadeira!

Créditos da Produção do Look da Bervelly:

Blazer: Loja Stillo
Blusa: Loja Cantinho Fashion
Short: Aliexpress
Acessórios: Ballonê
Cabelos: Ianne Lisboa


Um comentário:

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.