12 de maio de 2014

❤ Lançamento da Revista Premium em Patos

Olá Penteadas, tudo bem com vocês?


Na ultima quinta-feira, 08 de Maio, aconteceu em Patos o lançamento da 26º edição da Revista Premium. O evento aconteceu no segundo piso do Guedes Shopping e contou com a participação de jornalistas, colunistas, editores, empresários e convidados para a ocasião. Eu recebi o convite do jornalista Cícero Araújo através da minha amiga e também maquiadora, Selene Azevedo!

A revista Premium está sob direção de Beatriz Ribeiro e sob edição de Geraldo Rabello, com uma vasta gama de colunistas e colaboradores conceituados, a Premium traz em seu conteúdo os mais diversos assuntos para atender aos seus leitores. Folheando as páginas da Premium, você encontra matérias sobre viagens, moda, empreendedorismo, entrevistas, e muito mais! Eu já estou conferindo tudo isso com o exemplar que ganhei!

A ocasião foi ótima para rever amigos, conhecer novos contatos e papear com as amigas enquanto saboreávamos o delicioso coquetel que foi servido para recepcionar os convidados! 

Sobre o meu look; vestidinho azul (mas na foto ficou um tom de verde), ele não tem marca, foi feito na costureira mesmo! Um cinto fino rosa claro e um sapato estampado florido! Essa foi a minha combinação! Se está em alta ou não: não sei! rs  Como já disse, eu sempre faltei as aulas de moda e uso o que me vem na cabeça! haha Make clássica; côncavo esfumado com sombra marrom e vinho, pálpebra móvel com sobra rosa clarinha e um delineado gatinho bem puxado que eu adoro! hahaha Nos lábios, batom nude e gloss.

Vamos conferir? 























Foi um prazer participar desse evento, desde já agradeço o covite!

 Sucesso para todos que compõe a revista Premium!



2 comentários:

  1. Que evento legal, adorei as fotos.
    A revista parece ótima.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.