5 de fevereiro de 2014

❤ Resenha - Sombra Clow Bless Cosmetics

Olá meus penteados, tudo bem?

Como anda a vida de vocês? Ta boa toda? 

A minha anda uma correria e grande! Meu projeto de mestrado passou por uma mudança e agora eu vivo no laboratório da universidade para a sala do meu orientador! Maasss....deixar de vir aqui? Não mesmo hein? =)

Hoje vim trazer a dica de um produto que recebi da minha loja parceira Bless Cosmetics, já falei de alguns produtinhos dela aqui no Blog. Por acaso vocês já fora lá conferir? Acho bom irem viun? hahaha

O produto que testei foi a Sombra Clow da linha Teen Collor, o potinho é pequeno e assim fica fácil de guardar na sua necessaire, contém 4g e é de cor branca!


A função dessa sombra é ajudar na fixação de outras sombras e/ou pigmentos que você venha a depositar montando sua maquiagem, ela faz a base de aderência do produto seguinte.

De cara, ela me mostrou semelhança com o famoso jumbo branco da NYX, porém a Clow é um pouco mais cremosa do que o jumbo e o cheirinho é bem melhor! Assim como a Bless Cosmetics, outras marcas estão lançando sombras fixadoras nesse estilo.






Testei a fixação da sombra, fiz aquele famoso Swatch para testar e fotografar para vocês!

Vamos conferir o poder desse produto?

Foto sem flash.

Foto com flash.


Já notaram a diferença? Lógico neh? 

A sombra, essa daí é de textura 3D, fica mais arrumadinha e fixada do que ela mesma aplicada sem o fixador. A intensidade da cor depende também da quantidade de produto que você aplica, eu apliquei apenas duas camadas!

Gente, fixar a sombra não é basicamente um truque de maquiagem, mas eu digo que é uma utilidade grande e necessária! Pois nem todas as sombras que a gente compra tem uma boa fixação em nossa pele, e aí é que entra o fixador em cena!

Foto sem Flash. Esquerda: com fixador. Direita: sem fixador.

Foto com Flash. Esquerda: com fixador. Direita: sem fixador.

Foto com Flash. Esquerda: com fixador. Direita: sem fixador. Sombra da paleta WARM com cintilância.

Meninas, todas as aplicações foram feitas com um auxílio de um pincel de esponjinha, e a aplicação da Clow foi com um pincel pequeno estilo língua de gato.

Agora, apliquei duas camadas de sombra cinza da paleta WARM e vejam mais uma vez a eficácia do produto:



Agora me diz se não tem efeito esse produto hein? Rs.

A sombra Closs da Bless custa apenas R$: 14,00. Nos preços hein?

Fiz uma comparação dela como o meu jumbo da NYX:


Resultados bem semelhantes, hein?

Então...está testado e aprovado! Passa lá na loja da Bless Cosmetics e garanta já a sua e veja potência nessa sombra, mulher!

Gostaram da dica?

Beijos da ruiva,

Janaina Larice.

3 comentários:

  1. De : Ianne Cabeleireira

    Adorei.. vou la pegar o meu com certeza :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem! Sua sombra vai ficar mais linda ainda =)

      Excluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.