3 de fevereiro de 2014

❤ Camada da Semana: Esmalte Rosa Retrô

Olá meu penteados que essa ruiva quer bem!

Tudo bom com vocês?!

Xô dizer logo que estou amando o desempenhar do meu Blog aqui com vocês, pessoal ta mandando comentários, curtindo no face e pedindo postagem, elogiando... E olha, isso me faz tão bem! Sabiam? Agora que sabem, façam mais viun? rs

O Post de hoje é especial demais da conta! Sabe por que? Porque tem participação especial de uma leitora e amiga, a Fabi Zermiani Eba eba \o/ \o/ 

A Fabi também é bióloga e nos conhecemos quando eu fiz estágio no Zoológico de João Pessoa, em 2008, e até hoje somos amigas! Ela é uma fofa, nem preciso dizer o quanto a amo porque ela ja sabe, neh amiga?! Rs Assim como eu sou louca por maquiagem, a Fabi é louca por esmaltes!

Pensando nisso, a convidei para dar as caras aqui pelo Blog e nos trazer algumas dicas! E para minha felicidade, ela super aceitou o convite! 

Vamos então conferir a primeira dica? Chegue cá!

" Nada como começar a semana roseando! 

A cor desse esmalte é o Rosa Retrô, da linha Avon Color Trend.

Esse esmalte, em particular, é um dos que mais gosto.

Ele tem uma textura suave, pincel macio e o mais importante; na hora de removê-lo é super fácil! 

Como diz no rótulo - longa duração - de fato confere. Para que dure  ainda mais, sugiro passar uma camada de base ou extra brilho por cima que também ajuda.

O preço é super acessível e de baixo custo, esse esmalte custou apenas R$ 2,49 e o prazo de validade é 10/2015.

Para quem gosta de brilho e prefere ficar ainda mais moderna; podem passar camadas de glitter, outro esmalte cintilante ou aplicar adesivis que caem super bem! "

Vamos as fotos:

Foto retirada do Google!










E aí, minhas lindas, gostaram da dica?

Eu amei! Adoro cores nude ou bem calminhas, rs. Amiga, quero emprestado viu? rs

Essa cor fica ótimo para você usar para trabalhar, ir para faculdade, ou quando não deu tempo de fazer aquela pintura caprichada e você só tem tempo para uma pincelada!

Você pode adquirir com alguma revendedora da marca Avon, sempre tem uma perto de você!

Fabi, obrigada pela sua participação! Venha mais vezes \o/

E a vocês, leitores gostosos, obrigada por tudo! Continuem me visitando aqui, no face ou no instagram, mas venham viun? E convidem seus amigos também!

Beijos da ruiva,

Janaina Larice.

5 comentários:

  1. Amo esse esmalte! É um dos meus preferidos. Pra mim que sou mãe ele tem uma vantagem pois seca super rápido evitando acidentes kkkkkk. Porém, pra quem não tem tata pressa pra secagem, ele tem uma desvantagem, endurece super rápido :( Mas ele é maravilhoso! Ótima escolha Janaína. Até que enfim vou conseguir postar, né? Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba olha a Ivy no meu blog =) Eu ainda não testei, mas acredito na sua palavra e na da Fabi! Vou testar assim que poder. No meu caso, amo esmalte que secam rápido! Comenta quando quiser por aqui! Beijos!

      Excluir
  2. Eu amo esse esmalte(qualquer coisa vendo AVON gente,kkkk) Parabéns pelas postagens Larice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí, falei que tinha uma revendedora pertinho da gente? Obrigada Edinha =*

      Excluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.