28 de janeiro de 2014

❤ Com que roupa eu vou? Vestidinho colorido para uma manhã de sol!

Olá meus lindos!

Tudo bem com vocês? Espero que esteja ótimo!

E olha o tema do nosso post de hoje: Looks! Eba!


O modo como a gente se veste diz muita coisa sobre a nossa personalidade. Principalmente, como estamos em tal momento, penso eu. 

Eu sou uma pessoa que não me enquadro no corpo de "Panicat" nem chego a ser, como Zeca Baleiro dizia na música dele, uma top model magrela na passarela! Eu digo que sou um meio termo! rs A finalidade de uma peça é ficar bem em nosso corpo e nos deixar confortáveis! E lógico, responder ao nosso estilo!

Não entendo muito de moda; eu entendo da minha moda! rs. Sou a favor de você se vestir do modo que lhe cai bem; não é necessário usar algo da moda só pelo fato de estar estampada em toda capa de revista ou na vitrine da loja! Porém acho que todo mundo deve ser devoto de N. Sra. do Bom Censo! hahaha

Meu roupeiro não coleciona muitas marcas famosas, e sim eu sou daquelas que acho absurdo você pagar 200 reais em um blusa de tecido fino de alça só porque tem três letrinhas que estampam uma marca! E não, não tenho medo de dizer onde comprei e quanto paguei! Acho que nem sempre o preço diz se a peça é válida. Porém tem coisas, que são boas e são de alto custo: vale a pena comprar!

Vou tentar trazer alguns looks que combino e que me fazem bem (não briguem se eu repetir peças de roupas, hahaha), e tentar dar opniões de looks semelhantes!

Vamos começar: Uie!

O Look de hoje eu usei na festa de aniversário da minha amiga Yasmim Arichely, o níver dela aconteceu no domingo pela manhã em uma área de lazer. 

Como essa cidade é MUITO quente, eu não estava disposta a usar um short jeans, não mesmo! Fui ao shopping procurar algo que pudesse ficar legal, combinar com o estilo da festa e não me desse a sensação de estar mergulhando em um vulcão em chamas! rs

Pensei logo em um vestidinho leve, e não é que achei? Rs
Encontrei esse vestidinho, uma saída de banho, colorido e super leve; bem acessível para usar um biquíni por baixo. Comprei! \o/ Paguei apenas R$ 25,90 na loja da Surya. Baratinho hein? Assim fica melhor! rs

Não sei o nome desse tecido, mas ele é bem prático para saídas de banho e moda praia. 

Como montei o look? Vesti o biquíni por baixo do vestidinho, usei as minhas havaianas da Ariel (xodó de lindas), para essas ocasiões acho que uma havaiana super combina!  O cabelo deixei solto, prendi a franja com um acessório pequeno e com pedrinhas coloridas (esqueci a foto, me matem! rs). E os meus óculos são da Chilli Beans. A bolsa é da Bagaggio, já faz um tempinho que tenho mas não sei me desfazer dela!

Na make usei protetor solar (esqueçam disso não hein), BBcream da Loreal, uma fina camada, um blush cor de rosa para dar um ar de saúde e um batom nude da Boticário. Sim, a maquiagem saí na água, mas dá tempo de chegar com uma aparência melhor do que acordou neh? E fazer as fotos com os amigos ainda sem aquela cara de pinto molhado quando agente saí da 
piscina! rsrsrs

Então, esse foi o resultado: 




Olha o sol básico fazendo eu sair com essa cara estranha nas fotos! rs


Deixa eu agradecer a minha leitora linda e amigona Paula Daniele que foi quem fez minhas fotos! Obrigada gata!

Outras opções de Looks que combinaram com essa mesma ocasião:








Revira o guarda-roupas, monta seu look, mas não deixa de ir a festa! Tá? Rs

E olha que a aniversariante ainda me pediu para fazer sua make: Adoro! Parabéns, sua linda =*

As espontâneas são as melhores! rs

Ela que escolheu quem escolheu as cores!

Gostaram? Lindona neh?

Obrigada por todas as visitas de vocês!

Beijos da ruiva,

Janaina Larice.

4 comentários:

  1. Maga vc é 10...A maquiagem da aniversariante ficou ótima.Bjus!Érika Borges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nega linda! Valew por estar acompanhando o blog! =**

      Excluir
  2. E todos amaram essa make, *o*
    Ass: Yasmim!

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.