30 de abril de 2018

❤ Preparação de Pele Simples

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Vocês já me pediram muito para gravar um tutorial de pele simples e fácil, e hoje chegou o dia neh? Já que estamos voltando com os tutorias agora em 2018, vamos literalmente "começar do começo". Antes eu começava a maquiagem preparando o olho, porém hoje eu vejo como é mais prático e importante começar pela pele!

A intenção aqui é trazer uma maneira fácil e com produtos acessíveis (bom, bonito e barato, rs). Uma pele bem preparara é o que deixa a maquiagem mais profissional, não adianta olho bem feito e tua pele está toda mal acabada. Presta atenção e capricha na hora de maquiar a pele, viu amiga?!

Já existia um vídeo aqui de preparação de pele, beemm antigo, e resolvi renovar esse tutorial trazendo meu jeito novo de preparar! Vem conferir comigo?



Lista de Produtos usados:

Água Micelar: HidraMais
Hidratante: Nívea
Primmer: Gel Ruby Rose
Bases: TimeWise Mary Kay (Cor Beige 5) e Tracta Alta Cobertura Matte (Cor Beige 04)
Corretivo: Tracta - Líquido (Cor Média)
Pó: Paleta de Contorno Ruby Rose
Blush e Iluminador: Paleta CheckFlush Ruby Rose

E aí, gostaram? Conta aqui como tu costuma preparar tua pele! Vou amar saber =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.