11 de maio de 2015

❤ ArezzoMorana Select Party - Looks da Ruiva

Olá meus amores, tudo bem com vocês?


No dia 06 de Maio, as lojas Arezzo e Morana lançaram suas novas coleções em grande estilo, o Arezzo Morana Select Party foi um evento que reuniu muitas mulheres lindas com a pretensão de aprender mais sobre moda, estilo e combinações de peças. O restaurante Rosa Louge foi escolhido para sediar este encontro e a consultora de moda, Mayrinne Meira, foi a responsável de comentar sobre as tendências da moda que se revelavam nas peças das novas coleções da Morana e Arezzo, foi uma verdadeira aula de glamour, elegância e estilo. Tenho certeza que muitas mulheres, assim como eu, saíram do evento com o conhecimento sobre moda mais apurado.

Mayrinne focou sua participação para o tema do evento: O clássico que nunca sai de moda.

Destacando cores como o preto, vermelho e marrom que nunca deixam as tendências da moda, tecidos, detalhes e combinações que cabem em qualquer estilo feminino. O importante é obedecer seu estilo, criar sua forma de se sentir bem com base nas suas combinações. E para isso, Arezzo e Morana oferecem vários tipos de bolsas, calçados e bijuterias para compor seus estilo, seja ele qual for!








O evento ainda contou com 3 blogueiras da cidade: esta ruiva aqui, Flavinha Moniky e Priscila Morais; o look de cada uma foi comentado pela Mayrinne com intuito de informar mais sobre moda para as convidadas.

Meus looks ficaram por conta, mais uma vez, da loja Edna Ribeiro com a marca Dress To!

O primeiro look que usei foi um vestido que unia transparência e elegância, como a própria Mayrinne descreveu: um look que usava da sensualidade sem usar da vulgaridade. Com alças finas e ajustáveis que cruzam nas costas, a peça deixa o corpo feminino mais acinturado. 




Meu segundo look foi composto por um blazer preto com brilho e um vestido estampado nas cores preto e branco: quer mais clássico do que isto? O blazer preto brilhoso inspirado em Chanel é uma peça coringa, enquadrada em várias combinações de looks. O corte do vestido e a combinação de estampas nos trazem a impressão de uma nova silhueta, eu me senti com mais quadril e pernas (coisa boa, hein?! rs). Esse modelo de vestido sempre me encantou, acho um clássico romântico!




Todos os meus looks e os comentário da Mayrinne conseguiram decifrar completamente o meu jeito de vestir e meu estilo. Para completar tudo isso, esse jeito  ruiva de ser, usei peças da Morana com detalhe de prata envelhecido e pedras. Nos pés, Arezzo! Uma sandália que cobre quase todo o pé, lembrando o estilo de uma bota, salto fino e uma detalhe de zíper para dar ais charme a peça!

Loja Edna Ribeiro

Rua Vidal de Negreiros, Centro de Patos
(83) 96613327
@lojaednaribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.