23 de abril de 2015

❤ Cropped Top: uma pequena ousadia!

Olá meus penteados mais amados desse mundo, tudo bem com vocês? 


Em primeiro lugar, alguém sabe me dizer uma boa simpatia para afastar mau olhado? rs Não bastava meu celular quebrar naqueles tempos, agora meu notebook resolveu queimar e com isso o blog parou por uns dias; afinal perdi alguns arquivos! Mas, estou organizando e voltando com fé!

Mas chuta a urucubaca pra lá que o assunto é outro: vamos falar de moda, bebê!

Nos últimos dias ando apaixonada por uma peça, o cropped top. Cropped são blusas que cobrem apenas o busto e assim deixam a cintura e a barriga livres. Essa peça surgiu na década de 80 e vestiu a mulherada até nos anos 90, e agora voltou a render com tudo, porém minha paixão surgiu quando ganhei um cropped do meu namorado no dia do meu aniversário e comecei a pesquisar looks para compor usando cropped! E amiga, as ideias são muitas! Por isso resolvi falar do assunto e separar algumas ideias para inspirar as minhas leitoras!




Uma regra básica é: 


Se a peça de baixo é mais justa, use um top mais soltinho no corpo; mas se a vestimenta de baixo for mais soltinha; escolha um cropped mais justo!






Na maioria das vezes essa peça é usada combinando com outra de cintura alta; além da elegância (até porque o cropped não tem a intenção de te deixar vulgar), essa combinação te ajuda camuflar a gordura localizada e acentuam a cintura fina. Então gata, você não precisa ter a cintura da Gisele Bündchen só para usar cropped; procure cores e tecidos que ajudem na camuflagem da gordurinha, o preto sempre ajuda, viu? Ou se não, use a peça como uma sobreposição.





Se você optou usar alguma peça que vai até altura do joelho, combine com um sapato de salto alto, isso vai te fazer parecer mais alta. Escolhendo uma peça mais alternativa e na altura das coxas, eu sugiro que você combine com calçados mais baixos, até mesmo com tênis!









O lance é usar com bom senso obedecendo sua autoestima e os limites do seu corpo! Eu acho o cropped uma peça ousada e chic, por isso que ando com tanta vontade de comprar muitos! hahahahaha

Gostaram da matéria?! Se você já montou um look assim, eu vou adorar conhecer!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.