4 de março de 2015

❤ Se joga no batom - Batom líquido da Dailus, cor Basque

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?

Olha eu aqui voltando com um quadro do blog que eu sei que vocês gostam, afinal toda mulherada quando vê outa mulher usando um batom que agrada, pensa logo: "oh my God que batom é esse?". Estou mentindo? hahaha

Então hoje eu vou mostrar um batom que recebeu elogios quando usei, o Basque é uma das cores que a linha DailusPRO oferece na sua coleção de batons líquidos com efeito matte!




De cara gostei dessa cor. O Basque é um tom de coral avermelhado e foi isso que me despertou vontade de levar para casa, gosto dos tons de rosa que começam a lembrar a cor vermelha! Mesmo não exercendo o mesmo poder que o vermelho tem, seus lábios não vão deixar de atrair atenção, sendo uma pedida para quem não curte usar vermelho!



Percebi que a luz na hora de fazer a foto pode influenciar no resultado da cor, a luz muito clara pode deixar o batom com um tom mais avermelhado do que coral, eu pelo menos não vejo problema nisso! hahaha

Foto com luz natural dentro de casa.

Foto na luz do sol.

Foto a noite,com flash.


Dica para aplicar: 

Basta apenas uma camada fina nos lábios, espere secar bem e perceba o resultado! Muitas camadas irão deixar seu lábio pesado e pode "craquelar" o batom.

Dura bem? 

Sim, eu gostei muito da durabilidade!

Valor? 

Comprei essa belezura por R$ 20,00

A ruiva recomenda? 

Com certeza! Quem curte um efeito matte vai se amarrar nesse batom! Eu gostei bastante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.