4 de fevereiro de 2015

❤ Ensaio para a 8Shirt- Você já conhece o sucesso das T-Shirts?

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?


Já fazia algum tempo que eu tive o prazer de conhecer a empresa 8Shirt, isso quando o Bruno Maio (proprietário) conheceu o Blog e entrou em contato comigo! Já curtia a moda das t-shirts, e conhecendo ainda mais a história de como essa empresa surgiu, me apaixonei mais! Como o Bruno diz, não é apenas vestir uma camisa, mas existe um jogo de expressar alguma particularidade sua ao vestir uma t-shirt! E pensando nisso é que a 8Shirt se esforça para trazer qualidade em suas peças!




As t-shirts vieram para causar e ficar; aposto que vocês já viram vários looks com alguma peça dessas, seja do mais espojado ao mais casual! O segredo é combinar com seu estilo, a peça é chave mestra para tantas outras combinações de roupas e acessórios! Pensando nisso, preparei um ensaio com as duas peças que recebi da loja, deixei tudo bem meu estilo e  confesso que amei fazer esse trabalho!














Essa do John Lennon é minha! Ebbbaaaaa \o/ Vocês ainda vão me ver usando muito, muiitooo mesmo porque eu achei minha cara (e também porque eu não tenho vergonha de repetir roupa)! hahaha

Quer saber o que eu vou fazer com a outra t-shirt? Ráaaaaaaaa passa lá no instagram do Blog e descobre (@blogpenteadeiradaruiva).

A 8Shirt espera você para mostrar todas as peças disponíveis e também para você combinar uma estampa nova junto do Bruno! A loja é do Rio de Janeiro, mas atende todo o país e envia também! Vale a pena conferir os modelos masculinos e femininos!

Espero que vocês tenham curtido o ensaio e se inspirem para produzir seus looks usando t-shirts!


8Shirt

www.8shirt.com.br

Face: https://www.facebook.com/8Shirt?fref=ts

Instagram: @8shirt

Email: oitoshirt@gmail.com


Fotos: @everaldobmneto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.