23 de dezembro de 2014

❤ Make para a noite de Natal

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?

Chegou a época mais fofa do ano, ao menos eu acho, e como todo esse brilho que o Natal traz você precisa estar mais diva do que nunca para não passar essa noite em branco! Atendendo pedidos, cá estou com mais um tutorial para vocês! eba \o/ A ideia foi trazer uma make bem clássica, elegante e com cores que ficassem em harmonia com seu look!

Planejei e gravei! Ufa, achei que não ía dar tempo! hahaha Desde já desculpem a "falha nossa" de cada dia no vídeo e aproveitem para se divertir comigo e lógico para reproduzir essa make depois!










E esse é o nosso primeiro Natal juntos! Ow como estou feliz por ter chegado até aqui! Quero desejar um Feliz Nata para todos vocês e pedir que papai do céu cuide muito bem dos seus lares! E que próximo ano vocês estejam aqui comigo =)

Gostaram da make? Quero saber quem reproduziu e como ficou!

Esse brinco lindo é da coleção da Jamilly Karen acessórios!

Lista de produtos usados:

Pele

Base: Natura Una - mousse feito pó, cor bege mel

Corretivo:  Natura UNA - Cor claro

Pó Bronzer Adriane Galisteu - Bless Cosmetics - Cor AG 104 


Blush: Natura Aquarela - Cor Rosa


Iluminador: Sombra Cintilante - Linha Intense - O Boticário

Olhos

Paleta de Sombras 3D - Macrilan

Paleta de Sombras Cores Neutras - Warm

Natura Aquarela - Dourado Inspirador

Sombra Glitter - Linha Capricho O Boticário - Furtacor

Lápis de Olho Avon

Delineador em Gel - Cor Preta (Importado-sem marca)

Máscara de Cílios - Make B de O Boticário

Boca:

Batom Ultra Collor chic - Avon - Cor b2001



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.