10 de dezembro de 2014

❤ Esmalteria Rubi e um dia de beleza com a Ruiva

Olá penteados, tudo bem com vocês?


Para ir ao evento da Arezzo, eu precisaria alcançar uma produção bem a altura do convite, concordam? Pensando nisso a Esmalteria Rubi ofereceu para todas as blogueiras convidadas, um dia de beleza no seu estabelecimento! Ebaaaa \o/ Não pensei duas vezes e tratei de agendar meu horário! Ainda não conhecia a Esmalteria Rubi, mas agora já virei fã! E não podia ser diferente, já que a toda equipe me tratou super bem e me deixaram linda, pois é isso que profissionais capacitados fazem!

A primeira impressão sobre o ambiente: feminíssimo! A decoração com traços vintage me encantou, amo muito esse estilo e deixa qualquer mulher a vontade com tanto detalhe sofisticado. Só mostrando os detalhes para vocês babarem comigo, não é?

Aquele velho bom papo na hora de fazer a unha não faltou, afinal isso é típico! E ainda acompanhado de água e capucino! Obrigada Edinha, pelo ótimo trabalho com as minhas mãos!


Escolhi um tom escuro, a cor é Paz Interior Perolado da linha de esmaltes da Gio Antonelli.



A make ficou por conta de Flavinho Almeida, optamos por um estilo Pin Up, com um leve marrom esfumado e delineado gatinho e apostamos no bocão vermelho!





Entreguei minhas madeixas ruivas nas mãos de Marquinhos, e ele caprichou nos cachos! Como tenho cabelo liso e sempre ando com ele escovado, adoro fazer cachos, acho super diferente!


Eu agradeço MUITO todo os serviços que ganhei da Esmalteria Rubi, a Ruiva provou e aprovou! rs Já vejo a hora de voltar e aproveitar mais de tudo!

Como forma de agradecimento, nós blogueiras de Patos, voltamos para fazermos algumas fotos com os profissionais da casa e com a proprietária Janiny. Afinal, no dia do evento a correria foi grande e não deu tempo de fazermos um registro juntas! E a tarde mais uma vez foi ótima, adorei esse reencontro!






Há e o resultado final da minha produção foi esse:



Vocês estão todos convidados para conhecerem os serviços da Esmalteria Rubi, agendem seu horário e comprovem o que falei e mostrei aqui! Quem sabe a gente não se encontra por lá, neh?

Esmalteria Rubi

Av. Floriano Peixoto, SN - Edf. Milindra 4, Sala 06, Centro
Patos - PB
(83) 3511-4939/ 9965-0020
Insta: @esmalteriarubi




Um comentário:

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.