16 de dezembro de 2014

❤ Aniversário da Loja Balonè Patos

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?


Se você me perguntar outro vício que eu tenho, fora maquiagem, eu irei te responder bijuterias! Sim, amo me jogar na acessórios, principalmente brincos grandes, clorares e anéis (já que meus braços fininhos quase não me deixam usar pulseiras, rs). Um look para ficar completo precisa da ajudinha de lindos acessórios, só que que penso assim? Não! A Balonè também pensa assim e por isso a cada coleção nova vem trazendo peças irresistíveis para deixar nosso look mais glamouroso.

Para comemorar o seu 1º aniversário, a loja Balonè da cidade de Patos preparou um coquetel  no último dia 12/12/2014 e  convidou seus clientes e amigos para fazer parte dessa festa! Em parceria com a loja, fui conferir tudo e participar dessa comemoração, encontrar meus leitores, amigos e outras blogueiras que estiveram presente, e conferir as novas peças da coleção!

Tenho certeza que você quer conferir comigo tudo o que rolou! Então...vamos nessa!













A minha leitora Ednna Souza foi a sorteada e levou para casa esse lindo colar!







Meu assessor, fotógrafo e amigo Saul Fonseca:









Foi um sucesso! Afinal, toda essa equipe se esfrçu para que tudo saísse nos conformes, e que venham mais datas como essa para a gente poder comemorar junto com a loja Balonè! E você já pode passar na loja e conferir as lindas peças e quem sabe presentear alguém nesse fim de ano?! Faça sua escolha e brilhe usando Balonè!

Agradeço a Ceicinha Costa pelo convite e parceria, a todos os meus leitores que estiveram presentes e aos convidados também! Amo estar com vocês!


Um comentário:

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.