19 de novembro de 2014

❤ Confira os looks do desfile da loja Victory Modas


Olá meu penteados, tudo bem com vocês?

Como eram muitas fotos e o evento abrangeu duas lojas, hoje vim trazer mais um post cheio de looks bonitos para deixar a gente babando! A Victory Modas também trouxe um show de moda para a passarela no último dia 13/11/2014 na cidade de Santa Luzia, a loja aposta em marcas como Colcci, Osmoze, Ogochi, Fritzz, Dona Florinda, entre outras! E ninguém fica de fora dentro das opções da Victory Modas; homens e mulheres (até a linha infanto-juvenil) podem encontrar o seu look aqui!

As franjas voltam com tudo nessa estação e os famosos kimonos ainda são tendência! Muito jeans para ousar com peças estampadas e vestidos lindos para você aproveitar suas festas de final de ano! Vamos conferir para saber que tudo o que eu estou falando é verdade? rs























































Não falei que seria um show de moda? rs E tudo não estava bonito só na passarela, mas nos bastidores também; pois essa equipe se esforçou muito para deixar tudo nos conformes! Bom mesmo é trabalhar se divertindo e eu preciso agradecer muito por tudo o que essa equipe me proporcionou!




Passe na loja e escolha seu look! Porque eu já escolhi os meus hahaha!

Victory Modas

Praça Alcindo Leite, Centro
Santa Luzia - Paraíba

Facebook: https://www.facebook.com/luzia.victory

Instagram: @victorymodas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.