3 de outubro de 2014

❤ Maquiagem para a noite usando produtos da Natura

Olá penteados, tudo bom com vocês?

Essa semana recebi produtinhos da Natura que fazem parte da linha de maquiagem Natura Una, e resolvi montar um make com os produtos. Apostei num make com cores escuras e assim dando uma pegada mais balada e noitada! Para quem vai curtir o final de semana se jogando na farra, ta aí uma boa pedida de maquiagem!

Mais uma vez vamos de fotorial! As fotos ainda não são 'top de linha', mas acho que dá para passar o recado neh babys? hahahaha

Preparei a pele apenas com a base mousse efeito pó da Natura Una (vem resenha sobre essa maravilha aí), apliquei a fita de micropore pra me ajudar a fazer o cantinho externo do olho e também porque eu queria deixar essa make mais dramática fazendo um final puxadinho; 

1- Com a sombra de cor marrom escuro da paleta de sombras que recebi, apliquei no côncavo e depois esfumei tudo, com um pincel redondinho e fofinho, para não deixar marcação;


2- Com um pincel fofinho, esfumei a sombra cintilante da paleta rente a minha sobrancelha para iluminar;


3- Na pálpebra móvel, fiz uma mistura de cores. Primeiro apliquei sombra preta e depois uma sombra azul por cima, com um pincel de precisão esfumei toda a pálpebra móvel. Voltei com o pincel de esfumar, que ainda estava sujinho da sombra marrom escura, e esfumei o encontro da pálpebra móvel e do côncavo para desaparecer qualquer marcação e fazer a união das cores;


 4- Com um pincel de esponjinha e a sombra pérola cintilante da mesma paleta, iluminei o cantinho interno do olho;



5- Com um delineador em gel, fiz um delineado gatinho (clique aqui e aprenda como fazer) e retirei o micropore. Na linha d'água apliquei o lápis azul que recebi e me surpreendi! Além de ter uma pigmentação super alta e cintilante, eu não era acostumada a passar outra cor que não fosse o preto, e amei a nova experiência!


6-  Peguei a primeira sombra marrom que usei e esfumei rente aos meus cílios inferiores, depois apliquei duas camadas de máscara de cílios;


E assim ficou o olho pronto:


Apliquei um blush rosa que já tinha e já usei em outros tutoriais, ele é da linha Natura Aquarela e nos lábios usei o batom que recebi também, a cor é Boca 3, mas nos dá uma aparência de rosa antigo. Achei lindo e completou a linha de "olho tudo e boca nada" para quem gosta de usar assim!



Na foto, o azul da pálpebra móvel ficou quase cinza ( e olha que nem fiz edição, rs), mas ele ficou evidente na make mesmo com o preto sendo aplicado antes!


 E aí, gostaram do tutorial de hoje? Eu espero que sim!

Eu curti demais fazer essa make, há tempos não me jogava em cores escuras e essa paleta me deu ótimas opções de cores!

Esses foram os mimos que recebi e fez essa blogueira ficar muito feliz! rs




Quero agradecer a gerente da Natura aqui de minha cidade Wilma e principalmente a minha amiga de coração Joana ( se alguém quiser adquirir algum item, deixarei o contato dela em baixo) que apresentou meu trabalho a Wilma e conseguiu todas esses mimos e me enviou com carinho enorme, a minha penteadeira ficou mais linda com esses novos itens!

Fiquem com Deus e tenham um final de semana ótimo! A ruiva ama vocês!


 Joana Alves 
CNO - Natura
Contato: (83) 96510302



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.