23 de setembro de 2014

❤ Ruiva Na Rua - The Beauty Day, O Boticário.

Olá penteados, tudo bem com vocês?

Acho que vocês já perceberam que eu tenho um relacionamento sério com a loja do O Boticário de Santa Luzia - PB, neh? rs E toda equipe de lá me convidou para participar de um mega evento que aconteceu no último sábado, dia 20/09/2014. 

O The Beauty Day tinha o propósito de apresentar para os clientes do O Boticário a nova coleção da Make B e fazer demostração dos produtos, os clientes também participaram de sorteio de brindes e aqueles que fizeram alguma compra na loja também concorreram a presentes através da compra premiada, isso fez muita gente sair bem mais satisfeita por estar levando para casa algum item a mais! Mas não era só a nova coleção de maquiagem que fez sucesso, a parte de perfumaria e cuidados da pele também estavam com valores promocionais e foram bem requisitados! 

Todos os convidados prestigiaram de um delicioso coquetel e a decoração estava super a cara da nova linha: tropicalíssima!  Para falar de maquiagem precisamos antes saber cuidar de nossa pele, e para isso a Dra. Hellyda Francine estava lá dando dicas de como ter cuidados com o nosso rosto. 

A nova coleção de Make B foi inspirada no calor do verão, nas tonalidades fortes de cores que expressam as florestas tropicais brasileiras; para lançar a linha Tropical Colors, O Boticário quis expressar o poder feminino relatando a fauna e flora tropical, abusando de cores fortes mas que deixam um ar sofisticado e glamouroso!




Tropical Colors vai satisfazer todos os tons de pele, pois as cores alegres de suas sombras, batons e esmaltes vão realçar a beleza de cada mulher brasileira! A linha ainda conta com perfumes, pincéis de maquiagem, máscara de cílios, necessaire, gloss labiais e base facial. Cada embalagem foi projetada com toques especiais para uma ousadia feminina, algumas trazem a estampa de animal print deixando cada peça mais elegante e trazendo o poder dessa estação!




Amei essa nova coleção, a gente pode se jogar bem na combinação dessas cores fortes! E só descobrir o nosso poder, rs!

Vamos conferir tudo o que rolou?

Para combinar com essa linda camiseta que ganhei da loja, usei um shortinho florido jeans e um salto básico neutro com alguns detalhes de spike! Super confortável para poder aproveitar mais do evento!














Eu ainda tive o prazer de ser maquiada pela minha amiga Selene Azevedo, amei o resultado!











Essa equipe me cativou, tenho que agradecer e muito por todo carinho e atenção! Parabéns pelo evento, todo esforço foi válido!


E olha quanto mimo eu recebi da loja! aiaiaiaia como eu amei!



E anda conheci duas leitoras lindas da cidade de Santa Luzia, obrigada Thamyres e Gabrielli por todo carinho e atenção!



Vocês gostaram do evento? Nem preciso dizer que eu amei hein? Passa numa loja e confira de perto toda a linha de Tropical Colors!


2 comentários:

  1. Nossa que evento maraaaa
    Depois faz resenha dos mimos que VC ganhou ;)
    Beijos linda

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, uma tutorial de make, que achas? beijos! obrigada pela visita!

      Excluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.