1 de agosto de 2014

❤ Look da Leitora - Selene Azevedo

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?

O post de hoje é dando continuidade ao quadro Look Da Leitora que teve uma boa aceitação, que bom hein? Esse espaço é de vocês, abusem, gatinhas dessa ruiva?! haha

Quem chega hoje para mostrar seu look é a minha amiga e maquiadora Selene Azevedo! A loira vem mostrar o look que escolheu para usar na inauguração do seu Studio Make Up (confira a postagem completa aqui)!

Por que você escolheu esse look?

"Escolhi o preto porque é Chic e tem glamour, combinei o look com acessórios nas cores 

preto e prata. Quem desenhou o modelo foi a minha personal stylist, Betânia Medeiros. 

Segunda ela, o tecido com brilho e renda formaram uma mistura perfeita para uma noite muito especial."

Vamos conhecer o Look da Selene?






Eu gamei nesse vestido, amiga! rs 

Toda mulher precisa de um pretinho básico, e esse básico é você que decide como quer! rs

Eu usaria esse vestido em ocasiões especiais que exigem uma super produção, por exemplo; festas de formaturas, casamentos ou uma balada bem conceituada a noite! Essa transparência parece que chegou para ficar, concordam?!

O próximo look da leitora já está programado! Mocinha, você está esperando o que para aparecer aqui bem linda?!

Quer participar do Look da leitora?  

Monte seu look e envie para essa Ruiva aqui! rs Você pode enviar para a fanpage do Blog ou para o e-mail que se encontra ali na página de contatos! 

Eu vou amar postar sua participação aqui na minha Penteadeira!

Créditos da Produção do Look da Selene:

Acessórios: Donna Iraci 
Cabelos: Netinho Nóbrega
Esmalte: Cacau - Make B Inverno 2014


2 comentários:

  1. Adorei a make e o esmalte! E o vestido! E tudo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tb viu Ivy! Tenho um relacionamento sério com Preto!

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.