28 de julho de 2014

❤ Ruiva Na Rua - Chilli Beans entra na Passarela

Olá, meus penteados! Tudo bem com vocês? 

Que eu uso e recomendo óculos escuros da Chilli Beans vocês já sabiam, não é mesmo? Lembro de quando postei uma foto usando o meu ‘xodozinho’ (um óculo que faz a linha John Lennon) e muitas meninas perguntaram onde eu havia comprado, respondi que foi na Chilli Beans aqui da minha cidade. Já havia comprado outra peça ano passado, mas procurava intensamente por um óculos no estilo retrô e acabei encontrando do jeito que eu queria! Ow glória! Hahaha




Mas, vamos das novidades! Uma das lojas da Chilli Beans daqui me convidou para conhecer a nova coleção, Passarela. Tinha como recusar um convite desses? Nunca! Bem recebida por todos da loja, separamos todas as peças (incluindo óculos e relógios) da nova coleção e eu fui provar e conhecer cada uma delas.



O nome Passarela não se restringe só ao brilho e glamour que desfilam nos novos óculos e relógios, existe toda uma história. A marca apostou em parcerias com grandes (e renomados) estilistas para assinarem as peças dessa coleção. Todos os óculos e relógios receberam inspiração nas próprias coleções dos estilistas que foram sucesso no mundo fashion e em eventos como SPFW e Fashion Rio. 

No mês de julho, as prateleiras das lojas Chilli Beans abriram as portas para que todos nós possamos conhecer as peças do novo projeto nas quais Alexandre Herchcovitch, Amapô, Blue Man, Espaço Fashion, Vitorino Campos, Amir Slama e Lorenzo Merlino deixaram sua marca registrada, abrilhantado ainda mais o que a marca deposita de melhor em seus produtos; qualidade e beleza!




Cada peça dessa linha carrega uma personalidade e um design bem criativo, detalhes que vão fazer a diferença na hora de montar seu look! A linha oferece do mais sofisticado ao mais ousado, você tem várias opções antes de escolher o seu!

A intenção contida na coleção Passarela não é só fazer com que seus clientes se sintam satisfeitos adquirindo os produtos oferecidos, mas também de trazer os desfiles e as passarelas do mundo fashion da moda brasileira para perto de todos nós, ampliar os conceitos de moda elaborados pelos estilistas para todo o público.

Vitorino Campos

Blue Man

                            Blue Man

Ausländer

                              Ausländer

Isabela Capeto

Ronaldo Fraga
Isabela Capeto
                        
                           Ronaldo Fraga

Herchcovitch

Óculos Ausländer e relógio Amapô



Aproveitei e também provei óculos de outras coleções! Querem saber quais foram?

Coleção Manto Sagrado
Coleção Kravitz Design

Big Freedia

Acharam as peças lindas? Conto para vocês que os preços são mais bonitos ainda! Hahaha Não podemos brincar com nossos olhos oferecendo algo que venha prejudicar nossa visão, a Chilli Beans se torna acessível para quem desejar desfilar fashion e cuidar da proteção do olhar! As peças dessa nova coleção estão disponíveis a partir de R$ 198!!

E olha que mimo lindo eu ganhei da Chilli! Super curto esse estilo de óculos "aviador", acho que eles nunca sairão de moda! Mais um para a minha coleção da Chilli Benas \o/




Gostaram? Então, passe em alguma loja da Chilli Beans e conheça de perto todos os modelos dessa Passarela!

Chilli Beans

Rua Rui Barbosa, 317º
Centro - Patos/PB
(83) 3421-4821



3 comentários:

  1. Adorei o modelo "Vitorino Campos"!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o Blueman veio com detalhes para fazer toda a diferença! Beijos flor!

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.