3 de junho de 2014

❤ Dicas para presentear o seu amor no Dia Dos Namorados

Olá Penteadas, tudo bom com vocês?

O dia 12 de Junho se aproxima, e dessa vez o assunto não será Copa do Mundo! Rs Hoje eu vim falar do dia mais romântico de todos do ano, o Dia dos Namorados! Para os apaixonados de plantão, esse dia nos remota a muito romantismo, flores, corações, surpresas  e tudo o que faz o nosso coração bater, como diria Sandy e Júnior, com esse turu, turu, turu lá dentro que faz turu, turu, quando o nosso amor passa! hahaha

Eu sou uma amante à moda antiga, adoro lindas histórias e surpreender meu noivo sempre com coisinhas românticas e cheia de detalhes nossos! Acho que o verdadeiro valor do presente está aí, em toda a carga de sentimento que ele traz!

E se você é como eu, ou quer começar ser porque está muito apaixonado, confere comigo algumas dicas para incrementar o seu Dia dos Namorados; essas dicas eu já fiz e vim mostrar para vocês como tudo bem fácil e como irá deixar mais especial o seu dia!  Todas as fotos são minhas, de presentes que fiz para ele e de presentes que ele fez pra mim, e ainda não existia uma câmera de boa qualidade na história, por isso vão desculpando a má resolução de algumas! Ok?

1- Caixa dos 5 sentidos:

A ideia é expressar de forma romântica os 5 sentidos que o nosso corpo tem: paladar, olfato, visão, tato e audição! Para cada sentido, um presente que o represente! Você pode juntar itens simples que irão fazer uma bela caixa. 

Vejam só:

- Paladar: chocolates, doces ou alguma bebida que seu amor gosta;
- Visão: porta-retrato com fotos de vocês dois, mural de fotos, uma linda carta escrita a mão (acho bem mais romântico), algum filme que ele(a) goste muito ou um dvd personalizado com fotos e mensagens de vocês;;
- Olfato: essências, perfumes, sabonetes, hidratantes, algo que lembre o cheirinho seu ou que seu amor goste;
- Audição: grave uma mensagem para ele (a) ou faça uma seleção com as músicas que fazem parte da trilha sonora do casal;
- Tato: uma peça de roupa, um gel de massagem, algo de pelúcia para que a pessoa possa abraçar nos dias de saudades!

Juntou tudo que precisava? Coloque em uma caixa e escreva alguma frase explicando cada sentido, por exemplo na audição: para você ouvir nossa trilha sonora!




2- Objetos personalizados:

Procure algum estabelecimento que trabalhe com peças personalizadas e faça algum item para presentear, abuse dos detalhes! Eu já fiz um travesseiro e uma camisa escrita a frase de uma música que cantava para ele, confiram:





3- Surpresa no quarto:

Se você tiver a oportunidade de invadir o quarto do seu amor, decore com balões, fitas, fotos e mensagens para que ele se surpreenda quando abrir a porta e ver tudo o que você preparou com amor! Alguns dizem que isso é cafona, mas eu acho tão lindo gente! kkkkkkk Essa decoração eu fiz ano passado e gastei pouquinho com os itens que utilizei!




4- Faça seu próprio cartão:

Existem cartões lindos e variados no mundo da papelaria, mas na minha opinião, nada vence um cartão feito a mão! Eu amo fazer os meus próprios catões seja para meu noivo ou para meus amigos, acho super válido por a mão na massa e criar algo especial para quem merece! Reúna as revistas, jornais, cola, tesoura e bom trabalho! haha




Gente, foi ele que fez esse! Até meu gato entrou no meio! rs

Meu cabelo vermelhinho  e ele pintou um vestidinho igual ao que tenho! rs


5-  Caixa Bis

Compre alguns chocolates Bis e cole pedaços de papel com frase de tudo o que quer "bis" junto do seu amor. Por exemplo, "bis dos nossos beijos", "bis dos nossos abraços"...e assim vai! Rs. Com certeza será bem mais gostoso comer chocolate lendo tanta frase convidativa para uma segunda vez! 






E aí, gostaram das dicas? Espero que sim e que depois disso ninguém deixe o Dia dos Namorados passar em branco! Se você gostou de alguma e acabou fazendo para presentear seu amor, conta pra mim como ficou!Ok? Vou adorar saber!

Desde já, deixa eu desejar um dia bem romântico para vocês e deixar um beijo para o meu amor neh?



2 comentários:

  1. Adorei as idéias , principalmente as do 5 sentido pois ainda não conhecia!
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a caixa dos 5 sentidos, é uma boa hein? beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.