26 de fevereiro de 2018

❤ Dicas com Cabide - Porta Acessórios

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Me conta, como você costuma guardar acessórios? Eu acho uma maior trabalheira se você não tiver já uma daquelas necessaires com separadores próprios. E me queixando da desorganização de alguns itens meus, resolvi mudar a forma de guardar os colares e óculos, principalmente.

Pesquisando e me inspirando em dicas de como guardar acessórios, foi quando eu vi quantas funcionalidades um cabide tem! Sério! Rs E para não perder mais tempo, tratei de testar algumas dessas dicas e trazer aqui para vocês!

E se a dica é boa, vamos compartilhar!

Porta Colar

Aquele cabide de madeira parado no meu roupeiro virou o meu porta colares! Com ajuda do meu pai, coloquei alguns pregos em uma certa distância e depois foi só pendurar os colares! Simples, hein? Porém super satisfatório!






Porta Óculos

Deixando os óculos apenas nos estojos e empilhando no guarda-roupas, dificultava na hora de escolher qual óculos usar, foi quando me inspirei em outra ideia para resolver este problema! Pendurar os óculos no cabide fez toda a diferença! Neste caso, optei por usar o cabide de veludo (3 cabides custaram R$11,00), pois o material "fofinho" do veludo não ía agredir tanto a armação do meu óculos em caso de atrito.Um lacinho de fita na cor preta é só aquele detalhe do charme! rs





Vou deixar aqui mais algumas ideias para vocês se inspirarem, todas as próximas imagens foram pesquisadas na internet! 








Chuva de ideias para vocês organizarem seus acessórios! Beijos da ruiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!

PENTEADEIRA DA RUIVA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.